O prefeito de Saint-Denis, Mathieu Hanotin, anunciou quem será o responsável por levar a tocha na cerimônia que antedesse a abertura das Olimpíadas. Assim, o feito ficará a cargo do rapper norte-americano Snoop Dogg.
Sobretudo, o artista já vinha dando indícios de que estaria presente nos Jogos Olímpicos de Paris. Isso porque vinha postando nas redes sociais diversos conteúdos relacionados à esportes, incluindo maratonas.
Assim, em junho, o dono de “Beautiful” participou de uma seletiva de atletismo. Na ocasião, ele cumpriu a prova e percorreu 200 metros. Igualmente impressionou pelo tempo que gastou. “34s44 para um homem de 52 anos? Nada mal!“, escreveu ele na publicação.
Aliás, confira a cena abaixo:
“34.44 for a 52-year-old?! Ain’t bad!” – @SnoopDogg runs a 200m while attending the U.S. Olympic Track and Field Trials
— Chris Chavez (@ChrisChavez) June 23, 2024
Fora Snoop Dogg, outros artistas nas Olimpíadas
Outros nomes da música igualmente devem marcar presença no evento esportivo. Apesar de não existir nenhuma confirmação oficial, diversos portais especulam que uma popstar seja a encarregada por realizar o show de abertura das Olimpíadas.
Até agora, alguns nomes já foram citados. Entre todos, três se destacam: Céline Dion, Dua Lipa e Lady Gaga.
A dona de “My Heart Will Go On” não vê a hora de voltar aos grandes palcos. Isso porque estava fora dos holofotes desde 2020, após receber o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida. Entretanto, Dion voltou com uma agenda movimentada neste ano, dando a entender que seu retorno acontecerá ainda em 2024.
Por sua vez, Dua Lipa vive o ápice de sua carreira. Com o lançamento recente do álbum “Radical Optimism“, a diva pop atualmente promove uma turnê global bem-sucedida em apoio ao disco. Assim, conseguiu lotar duas noites no estádio Wembley, que possui capacidade para 90 mil pessoas.
Por fim, Lady Gaga é outra possibilidade para a Olimpíada. Igual Céline, Gaga não lança nada inédito há um bom tempo – desde 2020, quando disponibilizou a coletânea “Chromatica“. Sobretudo, também está dando indícios de que voltará à indústria musical em breve.