Hit de Miley Cyrus ultrapassa 1 bilhão de visualizações no Youtube

Miley Cyrus tem motivos para festejar. Isso porque o videoclipe de “Party in the USA” acabou de atingir a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

Lançado em 2009, a canção foi um dos primeiros e maiores sucessos da cantora. Na época, sua imagem ainda era fortemente interligada com seus papéis na Disney, incluindo o seriado “Hannah Montana”.

Assim sendo, a obra ajudou a começar a consolidar seu nome como a próxima estrela pop – feito, aliás, bem-sucedido. Comercialmente, a faixa estreou no top 3 da Billboard Hot 100.

Contudo, este sucesso não ocorreu sem explicações, visto que a música contém todos os ingredientes de uma boa música pop. No vídeo, Cyrus apresentava um lado jovem festeiro, além de promover o país estadunidense.

A letra igualmente era divertida e citava outros nomes em alta da indústria, incluindo Jay-Z e Britney Spears.

Sobretudo, o que poucos sabem é que “Party in the USA” na verdade é uma canção da cantora britânica Jessie J. Na época em que escreveu, a dona de “Price Tag” decidiu ir para a América tentar a sorte como compositora. Isso explica os versos que abrem o som:

Saí do avião em LAX

Com um sonho e meu cardigã

Bem-vindo ao excesso da terra da fama (uau)

Eu vou me encaixar?

Aliás, no Spotify, o hit igualmente conta com nove zeros em reproduções.

Outros hits de Miley Cyrus no Youtube

Fora “Party in the USA”, Miley Cyrus também possui um legado notório eternizado na plataforma. Como exemplo, a famosa faixa “Wrecking Ball” já soma mais de 1 bilhão de visualizações, bem como 1 milhão de comentários.

Ademais, outro videoclipe que caminha para o mesmo feito se dá com “We Can’t Stop“, que igualmente deu o que falar por apresentar uma versão mais rebelde e ousada da popstar. Atualmente, conta com 982.725.477 de views.

Na sequência, aparece “Flowers“. Tida como a “Música de 2023” pela Billboard, a faixa ainda rendeu o primeiro prêmio Grammy da carreira da artista. No momento, conta com mais de 800 milhões de visualizações.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados