Imagine Dragons: veja setlist da nova turnê da banda, que é headliner do Rock in Rio

Banda deu início à série de shows "Loom World Tour" na última terça-feira (30), em Nova Jersey, nos Estados Unidos

Nesta semana, o Imagine Dragons iniciou sua mais nova turnê: “Loom World Tour”. Em divulgação ao recém-lançado álbum de mesmo nome, a banda tocou em Camden, Nova Jersey, nos Estados Unidos, na última terça-feira (30), começando, então, a série de shows.

Ao todo, o grupo apresentou 21 canções. “Nice to Meet You”, “Kid”, “Gods Don’t Pray” e “In Your Corner” ganharam suas primeiras execuções ao vivo. Claro que hits como “Radioactive”, “Demons” e “Thunder” também não faltaram na programação.

Conforme o site Setlist.fm, esse foi o repertório completo:

  1. Fire in These Hills
  2. Thunder
  3. Bones
  4. Take Me to the Beach
  5. Whatever It Takes
  6. Next to Me
  7. It’s Time
  8. Bad Liar
  9. Nice to Meet You
  10. Wake Up
  11. Radioactive
  12. Demons
  13. Natural
  14. Kid
  15. Gods Don’t Pray
  16. Sharks
  17. Enemy
  18. Eyes Closed
  19. In Your Corner
  20. Don’t Forget Me
  21. Believer

Aliás, vale destacar que a banda é uma das atrações principais do Rock in Rio. No dia 14 de setembro, o Imagine Dragons encabeça o Palco Mundo. Atualmente, os ingressos encontram-se esgotados. Em suma, em entrevista exclusiva para o Splash do UOL, o vocalista Dan Reynolds não poupou elogios ao festival: “Estou muito animado. Afinal, esse é um dos meus festivais preferidos do mundo todo”. 

Imagine Dragons e o novo álbum “Loom”

No último dia 28 de julho, o Imagine Dragons disponibilizou o seu sexto álbum de estúdio. Intitulado “Loom”, o projeto contém 9 faixas, incluindo os singles “Eyes Closed” e “Nice to Meet You”.

Surpreendentemente, a capa traz um sol, com duas pessoas afastadas. A metáfora expressa diretamente a curiosa inspiração para o projeto. Assim, segundo o vocalista Dan Reynolds, há diferentes significados e interpretações:

“Você não consegue realmente dizer se é um pôr do sol ou um nascer do sol. Há duas pessoas meio separadas, paradas na frente do sol. Isso realmente resume o tema quando eu o ouço. É o começo de algo novo ou é o fim de algo? E o pôr do sol e o nascer do sol sempre parecem assim para mim. Pode ser um ou outro.”

Conforme comunicado do cantor, as músicas vieram de um lugar de “tristeza e de um coração partido e outros de alegria e grande contentamento, solidão, procura, necessidade, raiva, amor.”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados