The Weeknd: o que é a “Nightmare Trilogy” anunciada pelo cantor?

Cantor, que vem ao Brasil com show inédito, publicou pôster misterioso nas redes sociais nesta quarta-feira (7); entenda o significado

The Weeknd continua com a saga de vídeos misteriosos. Na última terça-feira (6), o cantor compartilhou um registro com uma música inédita intitulada “Wake Me Up”. Assim como nas postagens anteriores, a publicação mostra ilustrações de uma criança que, ao que tudo indica, tem ligação direta com o conceito do próximo disco de estúdio – responsável por finalizar a trilogia iniciada com “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).

Agora, nesta quarta-feira (7), outra novidade chegou. Nas redes sociais do artista, saiu um pôster misterioso com o nome de “The Weeknd: Nightmare Trilogy”. E o que seria isso?

Como apontado pela Billboard, é uma atração que integrará o parque temático Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 5 de setembro e 3 de novembro, como uma forma de celebrar o Halloween. Anteriormente, em 2022, The Weeknd havia feito algo parecido em referência ao “After Hours”. À época, recebeu o nome de “After Hours Nightmare”.

Em suma, será uma “experiência de terror”, com músicas compostas pela estrela como trilha sonora e elementos relacionados à sua carreira. Diz uma sinopse oficial:

“The Weeknd retorna em uma nova casa mal-assombrada surgida por meio do ‘After Hours’, ‘Dawn FM’ e uma nova história horripilante. Seja envolvido pelos momentos mais icônicos inspirados em seus videoclipes e apresentações ao vivo.”

Enfim, veja um teaser abaixo:

The Weeknd no Brasil

The Weeknd realizará um show único em São Paulo. Iniciando uma nova era em sua carreira, o cantor subirá ao palco do MorumBis, no dia 7 de setembro, para uma apresentação “nunca vista”.

Diante do tamanho do artista, o mais popular nas plataformas de streaming, como também pela premissa, milhares de fãs tentaram comprar ingressos para a performance.

Segundo a produção, conforme pulicado pelo jornalista José Norberto Flesch, 420 mil pessoas entraram na fila virtual no site da Ticketmaster durante a venda geral. Provavelmente, cerca de 70 mil ingressos ficaram disponíveis ao todo.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados