Beyoncé pode cantar na cerimônia de encerramento da Olimpíada, segundo programa de TV britânico

De acordo com o talk show This Morning, cantora seria uma das atrações musicais da celebração marcada para este domingo (11)

Beyoncé pode cantar na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Paris 2024, segundo um programa de TV britânico. Durante o talk show “This Morning” nesta quinta-feira (8), o apresentador Jordan North revelou a possibilidade.

Conforme o The Sun, ele disse: “Não tenho uma fonte, mas um colega de trabalho disse que aparentemente Beyoncé também pode se apresentar. Mas não me credite. Foi alguém que me disse isso.

Craig Doyle, o outro apresentador, completou em resposta: “Posso reforçar esse boato, eu também ouvi a respeito.”

Até o momento, não há confirmações oficiais. Recentemente, o jornal local Le Parisien, que vem acertando informações a respeito do assunto, já havia divulgado as supostas atrações musicais da ocasião: a banda Phoenix, presente no Lollapalooza Brasil 2024, e o duo Air.

Diferentemente da abertura, a “festa”, marcada para este domingo (11), será mais curta, com duas horas de duração, e ocorrerá no estádio Stade de France. Sobretudo, a o diretor artístico Thomas Jolly pensou em um conceito distópico e futurista para o encerramento.

Aliás, de acordo com a Variety, o ator Tom Cruise também aparecerá. A participação, em suma, é uma forma de simbolizar a passagem da tocha para os Estados Unidos, já que a próxima Olimpíada acontece em Los Angeles, em 2028.

Como foi a cerimônia de abertura da Olimpíada de Paris 2024? 

Primeiramente, Lady Gaga animou o público com uma versão da faixa “Mon truc en plumes”, homenageando Zizi Jeanmaire. Depois, o Gojira, banda de death metal progressivo, trouxe um verdadeiro espetáculo com chamas e energia à celebração. Joe Duplantier (voz e guitarra), Mario Duplantier (bateria), Christian Andreu (guitarra) e Jean-Michel Labadie (baixo) dividiram sua apresentação com Marina Viotti.

Assim, chegou a vez de Aya Nakamura, cantora francesa, que entoou as faixas “Pookie” e “Djadja”, como também “For Me Formidable” e “La Bohème”, de Charles Aznavour. Em seguida, outro nome local também fez uma aparição: o rapper Rim’ K. Membro do grupo de hip hop 113, cantou “Tonton du bled”.

Enfim, o pianista Sofiane Pamart e a cantora Juliette Armanet performaram “Imagine”, clássico de John Lennon. Por fim, diretamente da Torre Eiffel, Céline Dion retornou aos palcos com uma versão de “Hymne à l’amour”, de Édith Piaf.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados