Katy Perry lançou, na noite desta quinta-feira (8), o segundo single do álbum “143”. Chamada “Lifetimes“, a canção mostra cenas gravadas na Espanha. Aliás, a artista já havia revelado, durante uma aparição em Barcelona, que havia feito um videoclipe pela cidade.
Sobretudo, a música upbeat igualmente possui um significado mais profundo para a cantora californiana. Isso porque a inspiração por trás dos versos animados se deu através de sua filha Daisy Dove.
Em uma recente entrevista ao programa televisivo “The One Show“, Perry comentou: “É uma música inspirada na minha filha. Claro que eu digo ‘eu te amo’ antes de ir dormir, mas eu comecei a perguntar para ela: ‘você me encontrará em todas as vidas?’, e ela diz: ‘sim!'”.
Ademais, Katy fez questão de creditar seu nome real, Katheryn Hudson, na composição de “Lifetimes” como mais uma forma de dedicar à canção para Daisy.
Katy Perry credita o nome Katheryn Hudson na composição de “Lifetimes” como carta de amor para Daisy Dove, na qual a letra reflete sobre as duas se encontrarem em todas as vidas. ♾ pic.twitter.com/HvM16Eda6s
— Katy Perry Daily Brasil (@katydailybrasil) August 8, 2024
Os próximos passos de Katy Perry
Em uma transmissão ao vivo realizada pelas redes sociais, a popstar antecipou alguns planos de seu novo capítulo musical. Entre os destaques, disse que outra música sairá em breve, marcando o terceiro single do vindouro disco.
Ademais, Perry ainda revelou que as 11 faixas exibidas no videoclipe de “Lifetimes” não serão as únicas de “143“, dando a entender que uma possível versão deluxe possa sair após o lançamento oficial.
A cantora não falou quando anunciará as datas de sua turnê mundial, mas adiantou que fará “três grandes shows” no mês de setembro. Um destes espetáculos será o Rock in Rio, quando a artista subirá ao Palco Mundo como a atração principal do dia 20 de setembro. Aliás, a data coincide com a estreia de seu sexto álbum de estúdio.
Contudo, a segunda grande apresentação está marcada na Austrália, onde ela fará um show no pré-jogo da grande final da AFL 2024. Por lá, são esperados cerca de 100 mil pessoas.
Entretanto, o terceiro grande espetáculo ainda permanece um mistério.