O perfil Spotify Charts atualizou a lista das músicas mais ouvidas no mundo no Spotify, durante a última semana. Surpreendentemente, o ranking não apresentou grandes mudanças.
Assim, o cantor sul-coreano Jimin mantém sua posição no topo com a ajuda do single “Who“, presente no recente álbum lançado, “Muse”. Na sequência, os mesmos nomes ainda defendem suas colocações, com Billie Eilish e Sabrina Carpenter dominando as medalhas de prata e bronze.
A novidade, porém, se dá com o remix entre Eilish e Charli XCX na faixa “Guess“, disponibilizado na semana passada.
Sobretudo, confira abaixo:
10 músicas mais ouvidas no mundo no Spotify
#1 Who – Jimin
#2 Birds of a Feather – Billie Eilish
#3 Espresso – Sabrina Carpenter
#4 Please Please Please – Sabrina Carpenter
#5 Guess – Charli XCX, Billie Eilish
#6 Si Antes Tu Hubiera Conocido – Karol G
#7 Good Luck, Babe! – Chappell Roan
#8 Gata Only – FloyyMenor, Cris Mj
Si Antes Tu Hubiera Conocido – Karol G
#9 Not Like Us – Kendrick Lamar
#10 Bye Bye Bye – Nsync (From Deadpool & Wolverine)
Aliás, a seleção acima segue informações disponibilizadas semanalmente pelo portal Spotify Charts. Neste ranking, estão contabilizadas reproduções registradas entre a semana dos dias 2 e 8 de agosto de 2024.
Sobre Jimin, astro do BTS
Park Ji-min, ou apenas Jimin, é um cantor sul-coreano integrante do BTS. Atualmente, eles vivem um hiatus por alguns membros estarem servindo às Forças Armadas do país.
Sobretudo, o astro já vinha apresentando trabalhos solo mesmo no período da ativa do Bangtan Boys. Assim, lançou “Lie“, composto no álbum “Wings” do grupo. Posteriormente, disponibilizou “Serendipity“, na coletânea “Love Yourself: Her”, além de “Filter“, em “Map of the Soul”.
Agora, o idol está focado em sua carreira independente. Assim, em 19 de julho, lançou “Muse“, que marca o segundo disco fora do BTS. Ao todo, o trabalho conta com 19 faixas e cerca de 19 minutos de duração.
Algumas participações especiais também marcam presença no projeto, incluindo Loco, na canção “Smeraldo Garden Machine Band”, e Sofia Carson, em “Slow Dance”.