Miley Cyrus recebe o título de “lenda” pela Disney e agradece à Hannah Montana

A The Walt Disney Company elegeu na noite do último domingo (11), na Califórnia, mais uma leva de nomes titulados como “lendas” da companhia. O objetivo da ação é exaltar os artistas que ajudaram a consolidar o nome da Disney no mercado de entretenimento.

Assim sendo, o grande destaque da cerimônia aconteceu com Miley Cyrus, responsável por dar vida à icônica personagem Hannah Montana, na série de mesmo nome.

Conforme relembra o próprio site, a popstar iniciou sua carreira nas telonas ainda em 2000, aos 8 anos de idade. Cerca de seis anos depois, ela realizou o teste para o seriado – que estreou logo depois, com uma média de 4,4 milhões de espectadores por episódio. Sobretudo, segundo a TWDC, um capítulo de 2007 de Hannah Montana ainda somou 10,7 milhões de espectadores no total, se tornando a maior audiência de TV a cabo de todos os tempos.

Assim sendo, o sucesso saiu dos estúdios para os maiores estádios da América do Norte com a turnê “Best of Both Worlds Tour“. Então, Cyrus começou a ter mais contato com a rotina de astros da música, o que futuramente seria o foco de sua carreira.

Mas, antes, Miley daria continuidade a mais alguns projetos como atriz e até dubladora, quando emprestou sua voz à Penny, do filme “Bolt” (2008). Na obra, ela concorreu ao Golden Globe de Melhor Canção Original com a música “I Thought I Lost You”.

Miley Cyrus se diz “orgulhosa” por Hannah Montana

Já na cerimônia, realizada na arena do Honda Center, Miley Cyrus discursou sobre a importância do seriado em sua vida.

“Estou aqui de pé orgulhosa de ter sido a Hannah Montana, porque ela também é a Miley em tantas outras formas. Esse prêmio é dedicado para a Hannah e para todos os incríveis e leais fãs dela, além de todos que tornaram o meu sonho realidade.”, declarou ela.

A fala surpreendeu já que a dona de “Flowers” passou anos tentando se desvincular da personagem. Relembrando isso, ela comentou, brincando:

Definitivamente, não fui criada em laboratório e, se fui, deve ter havido um bug no sistema que me causou mau funcionamento em algum momento entre 2013 e 2016. Desculpa, Mickey!“. A data faz referência ao período em que ela mais entrou em polêmicas. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados