Diversas estrelas da música se reuniram na Democratic National Convention (Convenção Democrata Nacional). O evento durou entre os dias 19 e 22 de agosto.
Entre os destaques, Stevie Wonder promoveu um verdadeiro espetáculo que tirou todos de seus assentos. “Vocês estão prontos? Então, gritem!“, disse ele, antes de iniciar o show.
Por lá, o cantor estadunidense performou o clássico “Higher Ground“, lançado em 1973, no álbum “Innervisions”. Ao fim da canção, a plateia ovacionou o astro com aplausos. Aliás, confira abaixo um trecho:
Posteriormente, John Legend subiu ao palco do United Center, localizado em Chicago, nos Estados Unidos. Por lá, entoou a música “Let’s Go Crazy”, de Prince, ao lado da cantora Sheila E.
Assim, o dono de “All of Me” começou o espetáculo no piano, mas ao decorrer da canção, se levantou e se juntou a colega, que estava vestida em um figurino todo branco. A seguir, veja o show:
Outros destaques do DNC
Além de Stevie Wonder e John Legends, outros nomes de peso brilharam no evento estadunidense. Como exemplo, P1nk convidou a filha Willow, de 13 anos, para juntas cantarem “What About Us”. A faixa está presente no disco “Beautiful Trauma”, que chegou ao mundo no ano de 2017.
Sobretudo, muitos esperavam a aparição de outras duas estrelas nesta festa: Beyoncé e Taylor Swift. Assim, mesmo a dona de “Freedom”, canção usada durante a campanha eleitoral deste ano, decidiu não comparecer – o que deixou muitos decepcionados devido os tamanhos rumores sobre sua participação por lá.
Por sua vez, a “loirinha” acabou de terminar uma extensa e cansativa agenda de shows na Europa com a “The Eras Tour“. Aliás, os espetáculos retornam em outubro, quando ela volta à América do Norte para, então, encerrar em dezembro a série de apresentações. Contudo, parece que Swift prezou por seu bem-estar, escolhendo descansar à subir ao palco mais uma vez.