The Weeknd fez questão de comentar sobre o aniversário de 10 anos do álbum “My Evertything“, de Ariana Grande. Lançado em 22 de agosto de 2014, o disco apresentou uma colaboração entre os dois artistas na faixa “Love Me Harder“. A canção rapidamente caiu no gosto do público e da crítica, alcançando o top 10 da Billboard Hot 100.
Sobretudo, Abel Tesfaye, nome real do cantor canadense, publicou pelas redes sociais a mensagem “10 anos” ao lado de um coração, além da arte da coletânea em questão. Por sua vez, Ariana anunciou materiais extras para seu segundo álbum de estúdio, incluindo versões físicas e digitais. Leia mais sobre sobre as novidades clicando aqui.
Vale lembrar, aliás, que The Weeknd e Ariana Grande já dividiram o microfone em outra ocasião. Em 2020, a popstar se juntou ao astro em um remix da música “Save Your Tears“, composta no disco “Afters Hours” dele, disponibilizado no mesmo ano. Entre os destaques desta parceria, ambos apresentaram a obra em uma performance no iHeart Radio Music Awards de 2021.
Atualmente, a popstar colhe os frutos de “Eternal Sunshine“, sétimo disco da carreira, que chegou ao mundo no primeiro semestre de 2024. Ao todo, ela apresentou 13 novas faixas.
The Weeknd anuncia show “único” em São Paulo
The Weeknd se prepara para apresentar o que é tido como seu show “nunca antes visto” em São Paulo. O espetáculo está marcado para o dia 7 de setembro, no estádio MorumBIS.
Contudo, o que acontecerá na arena permanece um mistério. Ao que parece, o canadense irá finalizar uma trilogia iniciada em “After Hours” (2020) e mantida no disco seguinte, “Dawn FM” (2022). Recentemente, Abel chegou a republicar uma notícia de que ele cantaria apenas as canções contidas em seus dois últimos lançamentos, além de deixar em aberto a possibilidade de apresentar um material inédito.
Fato é que a curiosidade é grande para saber o que o astro irá apresentar na capital paulista. O show, aliás, contará com transmissão ao vivo pelo Youtube, dando a oportunidade para todos assistirem a este momento que pretende ser histórico.