Recentemente, o Crowley Charts elencou as músicas pop/rock mais tocadas da última semana nas rádios brasileiras. O site analisou o período entre os dias 2 e 6 de setembro.
Sobretudo, o ranking não apresentou grandes mudanças, com Marcelo Falcão e Toni Garrido defendendo a primeira colocação através da música “Refletir (Resista)”. É a 62º semana que aparecem no ranking.
Aliás, Di Ferrero continua no segundo lugar com “Aonde Quer Que Eu Vá”, uma releitura do clássico d’Os Paralamas do Sucesso. Em entrevista exclusiva à Alpha FM, o cantor deu detalhes a respeito da versão. Acesse aqui!
Enfim, confira abaixo a lista completa:
As 10 músicas pop/rock nacionais mais tocadas na última semana
- Refletir (Resista) – Marcelo Falcão feat Toni Garrido
- Aonde Quer Que Eu Vá – Di Ferrero
- Segue o Jogo – Samuel Rosa
- O Pescador de Ilusões – O Rappa
- É Preciso Saber Viver – Titãs Tempo Perdido – Legião Urbana
- Primeiros Erros (Chove) *Unplugged – Capital Inicial
- P*teiro em João Pessoa – Marcelo Falcão e Raimundos
- Vento Ventania – Biquini Cavadão
- O Segundo Sol – Cássia Eller
- Malandragem – Cássia Eller
Sobre “Refletir (Resista)”, de Marcelo Falcão e Toni Garrido
Em julho do ano passado, Marcelo Falcão e Toni Garrido uniram forças na parceria “Refletir (Resista)”. Composta por Marcelo juntamente do pai Ademir Custódio, a letra faz uma reflexão sobre a vida. Aliás, em comunicado, ele explicou o significado da faixa, que integrará o seu próximo álbum solo:
“‘Refletir (Resista)’ coloca quem ouve num lugar melhor. Como minha própria educação familiar, eu insisto em reafirmar que valores humanos são fundamentais pra continuarmos nossa caminhada na fé. Com o respeito real, acima de tudo, e valores educacionais essenciais para um futuro melhor. Não devemos falar sobre o que não sabemos e devemos resistir a tudo, principalmente o que nos foi prometido, e nunca, infelizmente, tivemos. Ao acordarmos, devemos ser como uma fênix e todo dia nos reinventarmos, pois assim buscaremos a verdadeira felicidade que começa dentro de nós mesmos.”