Mariah Carey já foi entrevistada por Xuxa no passado

Mariah Carey está com data marcada para visitar o Brasil. A cantora fará uma apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 20 de setembro. Dois dias depois, ela também estará performando os hits da carreira no palco Sunset, no Rock in Rio. Entretanto, essa não é a primeira viagem da artista ao país; ela já passou por aqui outras quatro vezes. Inclusive, Mimi, como é chamada pelos fãs, já foi entrevistada por Xuxa.

O encontro na “Mansão Rosa”

Em 1999, Mariah estava vindo pela primeira vez ao Brasil divulgar seu álbum mais recente na época, “Rainbow” (1999). O encontro aconteceu na célebre Casa Rosa de Xuxa, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Por isso, a rainha dos baixinhos entrevistou a cantora para o quadro “Intimidade”, do Fantástico. 

Na conversa, Mariah destacou que gostaria de falar mais sobre o seu processo de composição e produção de músicas. “É importante que as pessoas reconheçam que mulheres podem fazer mais do que apenas cantar ou ser bonitas”, comenta. Para a cantora, cada situação inspira um tipo de música diferente. Por exemplo, a faixa “Can’t Take That Away (Mariah’s Theme Song)”, do álbum “Rainbow”, surgiu de uma situação ruim. Contudo, para a diva pop, se tornou “uma música muito positiva”. Ela explica: “Porque tive vontade de lutar contra algo e pude inspirar outras pessoas, especialmente jovens, a se sentirem fortes e saberem que ninguém pode tirar de você o que é seu”.

O relacionamento entre Mariah e a família

Além disso, Mimi discutiu até a relação dela com a família. Carey tem um histórico familiar marcado por conflitos e desentendimentos. Posteriormente, em 2020, a cantora revelou em sua biografia, “The Meaning of Mariah Carey”, os bastidores do seu relacionamento difícil com os irmãos Alison e Morgan. “Eu me sentia uma estranha na minha própria família”, comentou no livro.

Em 2024, a artista enfrentou um período complicado ao perder a irmã e a mãe no mesmo dia, em 27 de agosto. Em seu comunicado para a revista People, a cantora revelou: “Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta, minha irmã também perdeu a vida no mesmo dia”. Ela também mencionou que se sente abençoada por ter passado a última semana ao lado de sua mãe antes do falecimento. “Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante esse momento impossível”, concluiu a artista.

Apesar dos “altos e baixos” com a família, como ela descreveu na entrevista com Xuxa, Carey compartilhou a importância da mãe, Patricia Carey, em sua carreira. “Ela foi minha inspiração. Ela me ajudou a acreditar em mim mesma, e é muito importante para crianças que alguém as encoraje a acreditar nos seus sonhos”, disse a cantora. Inclusive, Patricia estava acompanhando Mimi durante a viagem ao Brasil.

Shows de Mariah Carey no Brasil

Após 14 anos sem pisar em terras brasileiras, Carey retornará ao Brasil no final de setembro para duas apresentações, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Dessa forma, o show na capital paulista acontecerá no dia 20 de setembro, no Allianz Parque. Os ingressos estão à venda no site Eventim, os valores variam entre R$ 170 e R$ 790.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 30e (@30ebr)

Posteriormente, em 22 de setembro, Mimi estreará no Palco Sunset do Rock in Rio. Os ingressos já estão esgotados, mas a Alpha te já te mostrou três formas de acompanhar a Cidade do Rock em casa.

Serviço

Mariah Carey em São Paulo

Data: 20 de setembro

Localização: Allianz Parque – R. Padre Antônio Tomás, 72 – Água Branca

Horário da abertura da casa: 17 horas

Horário do show: 20 horas

Ingressos disponíveis em Eventim

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados