Na mais recente atualização da lista das músicas mais ouvidas em Nova York no momento, Sabrina Carpenter aparece ocupando quatro posições no top 10 da seleção. Todas, aliás, estão em seu novo álbum de estúdio, intitulado “Short n’ Sweet”.
Ademais, ela ainda detém o topo com “Taste”, último single anunciado do disco e que conta com a atriz Jenna Ortega no videoclipe. A canção, ainda, é responsável por abrir os shows da atual turnê da jovem cantora.
Sobretudo, confira abaixo os demais destaques:
As 10 músicas mais ouvidas em Nova York no Spotify
- Taste – Sabrina Carpenter
- Good Luck, Baby! – Chappell Roan
- Birds of a Feather – Billie Eilish
- Espresso – Sabrina Carpenter
- Die With a Smile – Lady Gaga e Bruno Mars
- Bed Chem – Sabrina Carpenter
- Please Please Please – Sabrina Carpenter
- Hot To Go! – Chappell Roan
- Guess – Charli XCX, Billie Eilish
- Pink Pony Club – Chappell Roan
Divulgados pelo perfil Spotify Charts, os dados acima têm como base as reproduções registradas entre os dias 20 e 26 de setembro de 2024.
Sobre Sabrina Carpenter
Em agosto, Sabrina Carpenter lançou o tão aguardado álbum “Short n’ Sweet”. Ao todo, conta com 12 faixas, com destaque aos singles: “Espresso”, “Please Please Please” e “Taste”.
Mesmo chegando ao segundo mês após seu lançamento, a coletânea ainda continua desempenhando bons resultados. Na Billboard 200, focada na seleção dos álbuns mais populares do mundo, “Short n’ Sweet” está na terceira posição, marcando, igualmente, a quinta semana no ranking.
Sobretudo, o disco conta com produtores de peso, incluindo Jack Antonoff (que já colaborou com Taylor Swift e Lana del Rey), além de Ian Kirkpatrick (Dua Lipa, Justin Bieber e Britney Spears), Julian Bunetta (One Direction) e John Ryan ( One Direction, Charlie Puth).
Ademais, como citado acima, a cantora promove atualmente sua mais nova turnê em apoio ao capítulo musical inédito. Por lá, canta todas as 12 canções, além de incluir hits já disponibilizados, incluindo “Nonsense”, “Feather”, “Because I Liked A Boy”, entre diversos outros.