Taylor Swift anunciou na manhã desta terça-feira (15) o livro oficial da “The Eras Tour“, que chega à loja Target no dia 25 de novembro. Sobretudo, o material contará com mais de 500 fotos da série de apresentações em questão, além de exibir performances nunca antes vistas e imagens de bastidores.
Ademais, o livro ainda contará com notas e mensagens da popstar escritas durante a realização da turnê. Ao todo, serão 256 páginas com um custo de US$ 39,99 (ou cerca de R$ 225,46 na cotação atual).
Swift ainda anunciou mais novidades. O álbum “The Tortured Poets Department: The Anthology” igualmente chega às prateleiras em versão vinil e em CD, apresentando 35 faixas, sendo quatro extras em formato acústico. O disco já havia sido lançado em versão digital.
Por fim, Taylor afirmou nas redes sociais a divulgação de novas informações sobre os materiais em breve, incluindo o lançamento internacional dos produtos. Abaixo, confira o anúncio oficial:
We’ll be kicking off the final leg of The Eras Tour this week, which is hard to comprehend. This tour has been the most wondrous experience and I knew I wanted to commemorate the memories we made together in a special way. Well, two ways actually. Excited to announce that The… pic.twitter.com/kH8cSEy64U
— Taylor Swift (@taylorswift13) October 15, 2024
Taylor Swift e a “The Eras Tour”
Após uma breve pausa em agosto, Taylor Swift se prepara para retomar em outubro a etapa final da “The Eras Tour“. Há quase dois anos na estrada, a tacada final da rodada de apresentações que rodou o globo está marcada para acontecer na América do Norte.
Ao todo, serão nove shows, começando com uma pequena estadia em Miami que durará três noites. Depois, segue para o Canadá, encerrando os espetáculos em Vancouver em 8 de dezembro.
Ademais, Taylor Swift finaliza a “The Eras Tour” com novos recordes quebrados. De acordo com números divulgados pela Pollstar, a excursão arrecadou cerca de US$ 1,04 bilhão em vendas de ingressos somente com seus primeiros 60 shows – o que inclui a primeira etapa norte-americana e as primeiras datas em Buenos Aires, na Argentina. Assim, é a mais lucrativa da história. A revista Variety aposta em um lucro de US$ 2 bilhões com o fim dos concertos.