Toda semana, o Spotify Charts libera o ranking de faixas mais ouvidas na plataforma à nível global. Por exemplo, em São Paulo, entre os dias 11 e 17 de outubro, as músicas internacionais mais ouvidas foram, principalmente, de Bruno Mars. Das dez canções com maior número de streamings, sete são dele, desde “Die With a Smile”, com Lady Gaga, até “Billionaire”, uma de suas produções mais antigas.
Além do astro, outros três artistas conseguiram emplacar suas faixas na lista. Assim, Billie Eilish é a única cantora a quebrar a sequência de Bruno Mars no Top 5, com o hit “Birds Of A Feather”. A banda Linkin Park conquistou o oitavo lugar com a música inédita “The Emptiness Machine”, que marca a retomada das atividades após sete anos, com Emily Armstrong nos vocais. Ainda, o cantor Teddy Swims entrou na seleção com a canção “Lose Control”.
As 10 músicas internacionais mais ouvidas em São Paulo na última semana
- Die With A Smile – Bruno Mars, Lady Gaga
- Locked Out Of Heaven – Bruno Mars
- That’s What I Like – Bruno Mars
- Birds Of A Feather – Billie Eilish
- When I Was Your Man – Bruno Mars
- Just The Way You Are – Bruno Mars
- Treasure – Bruno Mars
- The Emptiness Machine – Linkin Park
- Billionaire – Travie McCoy, Bruno Mars
- Lose Control – Teddy Swims
Bruno Mars domina o Spotify em São Paulo
Pela segunda semana seguida, Bruno Mars é o cantor com mais canções no ranking do Spotify. Aliás, a sua música com Lady Gaga, “Die With A Smile”, é a mais ouvida entre as músicas estrangeiras em São Paulo. Inclusive, este é o último lançamento musical do cantor, que não produz um álbum inédito desde 2021, quando se juntou a Anderson .Paak no disco “An Evening With Silk Sonic”.
Recentemente, o dono de “Versace On The Floor” passou pela capital paulista com uma série de seis shows no estádio do MorumBis, entre os dias 4 e 13 de outubro. Ainda, o artista também esteve no Rio de Janeiro, na última semana, com três concertos, nos dias 16, 19 e 20 deste mês.
Além disso, o astro realizou uma apresentação beneficente no dia 1º de outubro na casa de espetáculo Tokio Marine Hall. Assim, o concerto aconteceu em apoio ao Rio Grande do Sul e foi patrocinado pela marca Budweiser Brasil.
Aliás, a viagem de Bruninho, como é chamado pelos fãs, pelo Brasil não acabou. Isso porque o cantor tem shows marcados até o início de novembro e ainda passará por Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.