3 artistas nacionais que Bruno Mars homenageou em seus shows

Quase um cidadão brasileiro, Bruno Mars está há praticamente um mês no Brasil. Durante sua passagem, ele está visitando cinco cidades para realizar quinze apresentações e encontrar milhares de fãs. Aliás, apenas em São Paulo, o cantor levou quase meio milhão de pessoas ao estádio do MorumBis, em seus seis concertos por lá. Segundo a São Paulo Turismo (SPTuris), foram vendidos, ao todo, 409 mil ingressos para as apresentações no local.

Até o momento, o cantor já passou, além da capital paulista, pelo Rio de Janeiro e Brasília. Agora, ele seguirá para Curitiba e, em seguida, finalizará a viagem em Belo Horizonte, no dia 5 de novembro.

Dessa maneira, o dono de “When I Was Your Man” mantém uma relação de carinho com os brasileiros e já até recebeu um apelido especial: “Bruninho”, como passou a ser chamado pelos fãs. A fim de retribuir esses gestos, o astro organizou algumas homenagens para artistas nacionais ilustres, confira:

“Evidências” no The Town

Desde a sua performance na primeira edição do festival The Town, em 2023, Bruno já mostrava seu apreço à música brasileira. Isso porque, durante o show no evento, o músico incorporou o clássico “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, em sua setlist.

No entanto, neste ano, esse acontecimento teve desdobramentos! Assim, no último concerto do americano em São Paulo, no dia 13 de outubro, a dupla sertaneja subiu ao palco do estádio Morumbis ao som da canção brasileira. O astro pop ainda abraçou os músicos durante a cantoria. Abaixo, confira o registro:

“Cheia de Manias” durante o show

Aliás, “Evidências” não foi a única canção nacional que esteve entre as músicas selecionadas para os shows de Bruninho. Durante toda a sua rodada de concertos pelo Brasil neste ano, o artista colocou um trecho do instrumental de “Cheia de Manias”, tocado pelo tecladista John Fossitt.

Porém, o astro pop elevou ainda mais o nível ao colocar Thiaguinho para cantar o hit do Raça Negra na apresentação do dia 9 de outubro, na capital paulista. Ao fim da pequena homenagem, Bruno Mars apareceu no palco para abraçar o brasileiro. Ao cantor de “Die With a Smile”, o brasileiro falou antes de se despedir: “Você é a minha inspiração“. Em resposta, Bruninho pediu gritos do público.

Tributo à Marília Mendonça

Por fim, a mais recente homenagem de Bruninho aconteceu no último sábado (26), na primeira de suas apresentações em Brasília. Por lá, o cantor prestou um tributo à Marília Mendonça, falecida aos 26 anos em 2022. Assim, ao som de “Infiel”, hit da Rainha da Sofrência de 2016, os telões do espetáculo foram tomados de mensagens à cantora, que sempre se mostrou ser muito fã do astro.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados