O funeral do cantor britânico Liam Payne acontecerá de forma “grandiosa“, conforme antecipou o veículo Daily Mail. Ainda de acordo com o portal, o corpo do saudoso astro deve ser entregue ao pai, Geoff Payne, ainda nesta semana.
Uma fonte informou ao site que “os arranjos estão em andamento e, assim que seu corpo estiver de volta à Grã-Bretanha, o próximo passo será anunciar o plano do funeral.”
A cerimônia de enterro “deve contar com a presença de centenas de pessoas“, sendo realizada de forma “luxuosa“, complementou o Daily Mail.
Sobre a morte de Liam Payne
Liam Payne, integrante da boyband One Direction, morreu aos 31 anos no dia 16 de outubro. A notícia veio pela emissora argentina Todo Notícias. O cantor caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, sofrendo múltiplos traumas e hemorragia interna devido à queda.
Ademais, as investigações ainda estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte. Sobretudo, um relatório do Ministério Público do país afirmou que uma série de substâncias foi apreendida no quarto do cantor.
Estreia da 1ª música póstuma de Payne é adiada
Após ter anunciado o lançamento da primeira música póstuma de Liam Payne, Sam Pounds informou o adiamento da estreia da canção. Pelas redes sociais, o músico explicou que a decisão ocorreu após conversas com a família do saudoso cantor.
Abaixo, confira:
“Hoje, decidi manter “Do No Wrong” e deixar essa liberdade para todos os membros da família. Quero que todos os lucros sejam destinados a uma instituição de caridade à escolha deles (ou como eles desejarem). Embora todos amemos a música, ainda não é o momento. Ainda estamos de luto pela partida de Liam, e quero que a família tenha seu tempo de luto em paz e em oração. Todos vamos esperar. Com amor, Sam Pounds.“
“Do Not Wrong“, gravada entre Sam Pounds e Payne, inicialmente estava prevista para chegar ao mundo na sexta-feira (1º), conforme adiantado pelo próprio cantor há poucos dias.
A última canção do britânico em vida se deu com “Teardrops“, que estaria presente em seu segundo álbum de estúdio.
Por fim, leia também: Liam Payne: 4 sucessos do saudoso cantor na carreira solo