Lady Gaga emplacou sua mais nova música, intitulada “Disease“, no topo das paradas do Brasil e Estados Unidos. Por aqui, a faixa aparece na 21ª posição da Billboard Hot 100, enquanto na seleção estadunidense marca presença na 27ª colocação.
Sobretudo, a faixa em questão corresponde ao primeiro single do então chamado “LG7“, que representa o sétimo álbum de estúdio da cantora. O último lançamento da popstar aconteceu em 2020, quando o disco “Chromatica” chegou ao mundo. Leia mais sobre o assunto no decorrer da matéria.
Entre outras curiosidades de “Disease”, Michael Polansky, noivo de Lady Gaga, está creditado na aba de compositores da composição. Ademais, em uma entrevista recente, a cantora revelou que seu companheiro foi o responsável por incentivá-la a voltar ao estúdio.
“Michael é a pessoa que me disse para fazer um novo disco pop. Ele disse, ‘Querida. Eu te amo. Você precisa fazer música pop‘”, revelou ela à Vogue.
O que sabemos sobre o novo álbum de Lady Gaga
Sobretudo, além de “Disease“, já circulam mais informações sobre o então chamado “LG7“, que representa o sétimo capítulo musical da cantora. Assim, a previsão é de que o disco estreie em fevereiro de 2025, segundo antecipado pela revista Vogue.
Por fim, Gaga afirmou que seu novo trabalho musical não se parece em nada com o último lançamento da carreira:
“O álbum pop não é nada parecido com o anterior ‘Chromatica’ . É um disco completamente diferente. Não sei se estou pronta para dar mais detalhes ainda, mas sairá em breve. O que eu diria é que é tudo para mim. Ele foi feito para ser ouvido como um momento da minha vida. E também estou muito animada com essa ideia de que não preciso aderir a uma era se não quiser. Posso ter várias eras ao mesmo tempo.”
Leia também: Lady Gaga é eleita a 5ª maior popstar do século 21, segundo a Billboard