Gladiador 2: Denzel Washington revela não fazer audições para papéis há 40 anos

Neste mês, dia 14, estreou nos cinemas um dos mais aguardados longas do ano, “Gladiador 2”. Com isso, o público revisita os tempos triunfantes e, também, sinuosos, de glória romana.  Assim, frente a tudo isto – além de Ridley Scott, naturalmente – está um elenco de peso, que conta com um nome de destaque: Denzel Washington. 

Por conseguinte, o vencedor do Oscar está viajando o mundo para promover o longa épico no qual participa. E, inegavelmente, essa press tour está nos rendendo diversos momentos icônicos, divertidos e reveladores com o astro. 

Dessa vez, em entrevista ao programa BBC Radio 1Xtra, o ator fez uma revelação interessante sobre o rumo de sua carreira. Isto é, o intérprete disse que desde sua primeira vitória no Oscar, em 1989, não o é solicitado para fazer um teste.

Ainda mais, quando perguntado se sente falta das audições para grandes papéis, Washington levou a entrevistadora às gargalhadas com um seco: “Não!”. 

Sobre “Gladiador 2”

“Gladiador 2” está disponível nas telonas de todo o Brasil.

O primeiro longa, lançado em 2000, acumulou doze indicações ao Oscar, o qual levou cinco delas, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Ator.

Com protagonismo de Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal e Joseph Quinn, a sequência promete, decerto, ser um dos maiores sucessos do ano. Confira a sinopse oficial:

“Mais de duas décadas após os eventos de Gladiador (2000), Lúcius — neto do antigo imperador romano Marco Aurélio e filho de Lucilla e Maximus — vive com sua esposa e filho na Numídia. Contudo, soldados romanos liderados pelo general Marco Acácio invadem a província, matando sua esposa e forçando Lúcius à escravidão. Inspirado pela história de Maximus, Lúcio resolve lutar como gladiador sob a tutela de Macrino, um antigo escravo que planeja derrubar os jovens imperadores Caracala e Geta.”

Leia também: CCXP 2024: quais são os principais painéis deste ano? 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados