Billie Eilish é eleita a “Artista do Ano” pela Apple Music

2024 foi um ano recheado de conquistas para Billie Eilish.

Billie Eilish foi eleita a “Artista do Ano” pela Apple Music. Conforme descrito pela empresa, a jovem cantora norte-americana lançou “o melhor álbum” de 2024 e, assim, carrega este título.

O disco em questão se dá com o chamado “Hit Me Hard And Soft“, que chegou ao mundo no mês de maio. Ao todo, conta com 10 faixas e cerca de 40 minutos de duração. Entre os destaques, está “Lunch“, single que ficou responsável por tratar, pela primeira vez, sobre a sexualidade de Eilish.

Sobretudo, a canção “Birds of a Feather” também roubou a cena e ganhou um videoclipe especial que não estava nos planos. Isso porque a composição, que deveria ser uma música de amor, ganhou o carinho dos fãs e, assim, se tornou a mais ouvida de todo o disco. Atualmente, já soma mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Ademais, a faixa recebeu recentemente um certificado de platina pela venda de um milhão de cópias pelos EUA.

Por fim, foi com “Birds of a Feather” que Billie promoveu sua breve participação na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Paris 2024. Na ocasião, ela estava representando sua cidade natal Los Angeles, que sediará a próxima competição.

Mais de Billie Eilish em 2024

Atualmente, a cantora está em uma turnê mundial em apoio ao “Hit Me Hard And Soft”. Além de esgotar grandes arenas com fãs apaixonados por sua música, ela igualmente conseguiu cativar outros magnatas da indústria, como Madonna. Assim, a Rainha do Pop marcou presença em um dos concertos da dona de “What Was I Made For?”.

E, por falar em outros artistas, Billie Eilish ainda foi citada recentemente por Rihanna como sua colaboração dos sonhos. “Billie é a garota mais anti-legal de todas. Na minha cabeça, ela não ouve música comercial. Eu sinto que ela está apenas criando seu diário vocalmente.”, disse a veterana ao Access Hollywood.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados