Ator que vai interpretar Ringo Starr na cinebiografia dos Beatles é confirmado

As primeiras notícias sobre a cinebiografia dos Beatles já começaram a ser divulgadas. Nesta quarta-feira (27), ficamos sabendo o ator que vai interpretar o baterista Ringo Starr nos filmes. Em entrevista ao portal Entertainment Tonight, o artista confirmou Barry Keoghan (Saltburn) no papel.

Ao todo, serão 4 filmes, cada um contando a história dos integrantes da banda britânica, e quem encabeça o projeto é o diretor Sam Mendes, responsável por projetos como “Beleza Americana” e “1917”.

“Bem, eu acho ótimo. Acredito que ele esteja em algum lugar tendo aulas de bateria e espero que não muitas”, afirmou o baterista.

Importante ressaltar, aliás, que em junho, o jornalista e crítico norte-americano Jeffrey Sneider divulgou os possíveis atores escolhidos para os papéis. Além de Keoghan como Ringo Starr, Harris Dickinson seria John Lennon, Paul Mescal interpretaria Paul McCartney e Charlie Rowe viveria George Harrison.

A produção dos filmes começa em 2025, contudo, o lançamento será em 2027. Por enquanto, não temos mais informações sobre o projeto.

Sobre os Beatles 

Os Beatles são amplamente reconhecidos como um dos maiores e mais influentes grupos musicais de todos os tempos. Em suma, formada em Liverpool, em 1960, a banda revolucionou a música pop com sua combinação única de melodias cativantes e harmonias inovadoras. Contudo, mais do que músicos, os Beatles se tornaram um fenômeno cultural, moldando comportamentos e estilos ao longo da década de 1960.

Entre suas conquistas mais marcantes, destacam-se a venda de mais de 600 milhões de discos em todo o mundo e recordes que permanecem imbatíveis, como o maior número de álbuns em primeiro lugar nas paradas britânicas. Em suma, os Beatles também foram pioneiros em técnicas de gravação e produção, com álbuns como Revolver e Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, que expandiram os limites da música popular. Além disso, seu impacto vai além da música: eles influenciaram a moda, a arte e o cinema, e continuam sendo uma inspiração para artistas de todas as gerações.

Leia também: CCXP 2024: guia de sobrevivência ao evento

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados