Desde o anúncio da produção do seriado do universo de Harry Potter, diversas possíveis informações começaram a surgir. Por enquanto, não temos informações sobre elenco, nem data de estreia. A única notícia divulgada é que serão 7 temporadas no total, cada uma para representar um livro da série da autora britânica J.K. Rowling. Contudo, existem algumas especulações sobre o elenco. Confira algumas delas abaixo:
Ben Barnes como Sirius
Para quem conhece o fandom da franquia, já sabe que o ator era a escolha do público para interpretar uma versão mais jovem de Sirius Black, o melhor amigo de James Potter. Contudo, conforme os anos foram passando, Barnes agora seria uma escolha para interpretar a versão adulta do bruxo.
Andrew Garfield como Remus
Outro ator muito mencionado pelos fãs! Andrew Garfield interpretaria o saudoso professor Remus Lupin. Em entrevista à Vogue Britânica, ele comentou o seguinte: “Essa é uma pergunta que não sei como responder. Eu vou considerar qualquer papel oferecido, que tal?”. Será que realmente teremos o fancast na nova produção da HBO?
Paapa Essiedu como Snape
Segundo fontes do veículo The Hollywood Reporter, já temos o artista responsável por dar vida ao Severus Snape. Paapa Essiedu já teria recebido o convite para participar.
Em comunicado oficial à imprensa, a Warner afirmou que: “Entendemos que uma série de grande destaque como esta atrairá muitos rumores e especulações. Enquanto avançamos na pré-produção, confirmaremos os detalhes apenas quando os acordos forem finalizados“. (via Omelete).
Cillian Murphy como Voldemort
Não tem a possibilidade de uma produção sobre Harry Potter, entretanto, sem um belo acerto na escolha do Lorde Voldemort, o grande vilão de toda a franquia. Algumas pessoas começaram a especular a possibilidade de Cillian Murphy ganhar o papel.
Aliás,Ralph Fiennes, o ator que deu vida ao personagem nos filmes, comentou sobre a ideia. “Cillian [Murphy] é um ator fantástico. Essa é uma sugestão maravilhosa. Eu seria totalmente a favor de Cillian, sim“, declarou o astro britânico (via CNN Brasil).
Leia também: Ainda Estou Aqui entra para lista da NBR, tradicional prêmio da crítica norte-americana