As duas recentes faixas colaborativas de Bruno Mars seguem dominando o consumo musical dos paulistanos. Assim, segundo dados atualizados do Spotify Charts, “Die With a Smile“, com Lady Gaga, e “APT“, com Rosé, ocupam as duas primeiras posições da lista das músicas internacionais mais ouvidas em São Paulo.
Sobretudo, o astro pop também marca presença em outras colocações do levantamento. Assim, That’s What I Like” aparece em 6º lugar, enquanto “Just The Way You Are” esquenta a oitava posição.
Mas, outros nomes de peso igualmente disputam a atenção dos ouvintes da capital paulista. Assim, artistas como Billie Eilish e Linkin Park igualmente se destacam.
Por fim, confira todos os detalhes abaixo:
As 10 músicas internacionais mais ouvidas em São Paulo atualmente
- Die With A Smile – Bruno Mars e Lady Gaga
- APT. – Rosé e Bruno Mars
- Locked Out Of Heaven – Bruno Mars
- Birds Of A Feather – Billie Eilish
- The Emptiness Machine – Linkin Park
- That’s What I Like – Bruno Mars
- In the End – Linkin Park
- Lose Control – Teddy Swims
- Just The Way You Are – Bruno Mars
- Espresso – Sabrina Carpenter
Divulgados pelo Spotify Charts, os dados acima têm como base as reproduções registradas entre os dias 29 de dezembro e 5 de dezembro.
Sobre Bruno Mars, o grande destaque da lista
Como visto, Bruno Mars domina as músicas internacionais mais ouvidas em São Paulo, marcando presença em cinco das dez posições. Entretanto, o feito não acontece à toa.
Pode-se dizer que a mais recente passagem dele por aqui contribuiu para o aumento do volume de reproduções em suas canções. Bruninho, como é conhecido no país, promoveu entre outubro e novembro uma turnê nacional de 15 apresentações divididas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.
Fora isso, suas duas recentes parcerias, “Die With a Smile” e “APT“, foram um sucesso a nível global, colocando seu nome no topo das paradas desde os seus respectivos lançamentos. A primeira faixa se tornou a mais rápida a bater 1 bilhão de reproduções no Spotify. Por sua vez, a segunda colaboração se tornou o clipe de 2024 mais rápido a alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube.