Lady Gaga reencontrou um grande ídolo da música: Brian Johnson. Assim, durante o especial natalino do programa “Carpool Karaoke”, a popstar soltou a voz ao lado do vocalista do AC/DC no hit “Highway to Hell”.
Sobretudo, o momento também a relembrou de outra cena marcante com o roqueiro. “Querem ouvir uma coisa engraçada? Eu estava no vídeo de ‘Stiff Upper Lip’”, revelou ela. Ao notar a surpresa de Johnson, Gaga complementou: “Eu tinha 17 anos e era figurante lá atrás”.
Surpreendentemente, é possível vê-la em um pequeno trecho do clipe. Assim, a jovem aparece ao fundo da filmagem, dançando ao lado de outras pessoas. Abaixo, confira:
Did you know that Lady Gaga was an extra in AC/DC’s music video for “Stiff Upper Lip” when she was just 14? She wasn’t allowed to appear in the video because she was underrage, but somehow managed to sneak on set 👀 pic.twitter.com/MAsbuZZtj5
— Lady Gaga Now (@ladygaganownet) January 28, 2022
Ademais, a dona de “Bad Romance” conseguiu chamar a atenção da produção com seu jeito de dançar. “Eu estava cabeceando e eles falaram, ‘hmmm. Não faça isso, queremos que seja mais moderno.’ E eu falei: ‘não, tem só um movimento que eu sei fazer’”.
Por fim, o episódio completo de Lady Gaga no “Carpool Karaokê” encontra-se disponível na Apple TV. As cantoras Dua Lipa e Chappell Roan igualmente marcam presença no programa, que agora é apresentado pelo jornalista musical Zane Lowe.
Lady Gaga define seu próximo álbum em “caos”
Se Lady Gaga fosse resumir seu próximo disco em uma única palavra, ela diria “caos”. Ao menos foi isto que ela revelou à Rolling Stone em nova entrevista. Aliás, “Disease“, primeiro single do vindouro disco, já deu um ‘gostinho’ sobre o que está por vir.
Falando sobre a canção, a popstar declarou: “Para mim, há algum tipo de caos em todas as maneiras que tentamos nos analisar. ‘Disease’ é o começo disso, e começou com essa pequena voz no meu ombro dizendo ‘não há mais lágrimas para chorar, eu ouvi você implorando pela vida’, e aquela sensação desconfortável que às vezes podemos ter quando a voz em nossa cabeça não é agradável.”
Até agora, a cantora apenas lançou o primeiro single do vindouro disco. Assim, confira abaixo “Disease”: