Céline Dion prestou recentemente uma homenagem ao saudoso marido. Em 1994, a cantora casou com o empresário René Angélil, com quem teve três filhos: René-Charles, Eddy e Nelson. Seu companheiro morreu em 14 de janeiro de 2016 aos 73 anos, em decorrência de um câncer na garganta.
Como completariam 30 anos de casados na última terça-feira (17), a artista publicou nas redes sociais uma imagem da cerimônia, realizada na Basílica de Notre-Dame em Montreal, Quebec, e escreveu:
“Você ainda preenche nossos corações, todos os dias. Você é tudo para nós. Sentimos tanto a sua falta. Feliz 30º aniversário, meu amor!”
Ver essa foto no Instagram
Os dois se conheceram quando a canadense ainda tinha 12 anos de idade. Após uma audição, René acabou virando o empresário de Céline. No entanto, o relacionamento amoroso dos dois só começou sete anos mais tarde, em 1987.
Ao programa Good Morning Britain em 2019, a estrela abordou a perda do marido. Na ocasião, destacou:
“Perdi metade de mim, porque éramos parceiros, éramos um só. Mesmo que ele não esteja fisicamente aqui, ele é parte de mim. Eu o vejo todos os dias através dos olhos dos meus filhos. Eu disse a ele um pouco antes de ele ir embora, ‘vai ficar tudo bem, não se preocupe com nada’.”
Céline Dion atualmente
Recentemente, Céline Dion marcou presença em um desfile de moda em celebração aos 45 anos de carreira do estilista Elie Saab. Batizado “The 1001 seasons of Elie Saab”, o evento aconteceu em Riad, capital da Arábia Saudita, no último dia 13 de novembro.
Por lá, a cantora apresentou duas canções: “Power of Love” e “I’m Alive“. Sua entrada teve as modelos brasileiras Isabeli Fontana e Adriana Lima como acompanhantes. A performance durou, ao todo, cerca de dez minutos, e ficou marcada como a primeira da canadense desde julho, quando ela integrou o time de atrações da cerimônia de abertura da Olimpíada de Paris 2024.
Vale lembrar, aliás, que a dona de “My Heart Will Go On” estava sumida dos grandes palcos há anos em razão do diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida. Ainda neste ano, ela lançou o documentário: “I Am: Céline Dion”, mostrando sua luta contra a doença. A obra encontra-se disponível no Prime Video.