Ariana Grande recentemente voltou à música e lançou o disco inédito “Eternal Sunshine” em março deste ano. Porém, apesar do sucesso com o álbum, que emplacou as músicas “yes, and?” e “we can’t be friends”, a cantora não pretende subir aos palcos tão cedo.
Inicialmente, após especulações sobre uma possível turnê para 2025, a Republic Records, gravadora da artista, esclareceu no X (antigo Twitter) que ela não planeja nenhuma excursão no futuro.
Nos comentários da publicação, a empresa escreveu: “Não há planos para uma turnê no ano que vem, mas Ariana continua profundamente grata aos seus fãs e todo o seu amor, apoio e entusiasmo.”
Agora, a própria Ariana explicou por que decidiu não entrar em turnê no ano que vem. À Variety, conforme a Billboard, ela deixou claro que, no momento, prefere focar na atuação:
“Me muito grata pela atuação e acho que meus fãs sabem que a música e estar no palco sempre farão parte da minha vida. Mas não me vejo [em turnê] tão cedo. Espero que nos próximos anos exploremos diferentes formas de arte. Acho que atuar está me fazendo sentir em casa agora. Sou grata pela compreensão [dos meus fãs]. Sou muito grata pelas maneiras como crescemos juntos durante toda essa jornada com ‘Wicked’.”
Vale lembrar que o último giro da dona de “Thank U, Next” aconteceu em 2019, com a Sweetener World Tour”. Na época, passou pela América do Norte e por países da Europa com um total de 100 shows. Ainda, a passagem mais recente da cantora no Brasil aconteceu há sete anos, em 2017, com a vinda da “Dangerous Woman Tour” para cá.
Atualmente, Grande está se aventurando nas telonas e está estrelando o filme-musical “Wicked“, que estreou no dia 21 de novembro.