Todas as músicas que Sabrina Carpenter cantou no Tiny Desk Concert

Sabrina Carpenter é a mais nova estrela do programa Tiny Desk Concert. Publicado nesta sexta-feira (20), a jovem cantora apresentou seus maiores hits ao lado de uma banda de 12 músicos, desde pianistas, backing vocals e até violinistas. Assim, o conjunto deu uma roupagem mais acústica e até orquestral das canções pop de Sabrina.

Sobretudo, Carpenter trouxe um setlist de seis faixas, todas de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Short n’ Sweet“. Assim, confira abaixo:

  1. “Taste”
  2. “Bed Chem”
  3. “Please Please Please”
  4. “Slim Pickins”
  5. “Espresso”
  6. “Juno”

Entre uma cantoria e outra, a diva pop parava para brincar e contar algumas curiosidades sobre a próxima canção a ser apresentada. Em “Espresso“, ela declarou:

Está concorrendo ao Grammy, o que é legal, e é a primeira vez que eu posso falar isso. Eu estou bem animada, honrada e grata. Eu tinha zero expectativas quando escrevi essa música. Foi bem divertida fazê-la. E eu sabia que ela era especial, mas eu nunca poderia imaginar que as pessoas tivessem tanto vício em café.”

Por fim, confira abaixo o episódio completo de Sabrina Carpenter no Tiny Desk Concert:

2024 para Sabrina Carpenter

Após causar barulho na música pop com “Feather”, em 2023, Sabrina Carpenter decolou para valer com o single “Espresso“, lançado ainda no primeiro semestre de 2024. Para se ter uma noção, o hit acabou se tornando a música mais ouvida no mundo neste ano, segundo o Spotify. Aliás, na plataforma, a faixa já soma mais de 1 bilhão de reproduções.

Sobretudo, vale lembrar que, em um bate-papo com a Variety, ela afirmou que ninguém acreditava no potencial da composição: “Eu estava completamente sozinha em querer lançar ‘Espresso’. Não tanto da minha equipe imediata. Mas quando se tratava de ‘os poderes acima’, havia muito questionamento por trás se fazia sentido. Mas eles confiaram em mim no final, e eu estava feliz por ter acreditado em mim mesma naquele momento.” 

Por fim, “Espresso” está composta na coletânea “Short n’ Sweet”, que recebeu indicações nas principais categorias do Grammy Awards 2025, incluindo “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano” e “Música do Ano”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados