Após o sucesso estrondoso de “Flowers” e a sua primeira vitória no Grammy, Miley Cyrus parece estar pronta para uma nova era. Recentemente, a cantora não só deu detalhes a respeito do próximo capítulo de sua carreira, como também removeu o nome de seu último álbum, “Endless Summer Vacation”, da biografia de sua conta no Instagram.
Sendo assim, os fãs passaram a especular novos lançamentos. Em agradecimento nas redes sociais pelo ano de 2024, a própria estrela confirmou que está pronta para “começar de novo”.
“É agridoce dizer adeus a um ano que foi tão bom para mim, mas estou ansiosa para começar de novo. Esta é uma das minhas partes favoritas não apenas do processo criativo, mas da maneira como a vida escolheu me ensinar.
Em tudo que faço, gosto de ir até o fim. Dar tudo o que tenho. Tudo para que chegue ao final, siga em frente e comece de novo. Às vezes, pode ser um processo de partir o coração, mas sempre soube que as peças se juntam novamente e criam algo lindo.
Obrigada a todos que fizeram deste ano um ano tão especial. Atenciosamente, Miley.”
Próximo álbum de Miley Cyrus
Durante entrevista para a revista Harpers Bazaar, a artista revelou que seu próximo disco, sucessor de “Endless Summer Vacation” (2023), terá o nome de “Something Beautiful” e terá inspirações no clássico “The Wall” (1979), de Pink Floyd. Tanto é que chegará acompanhado de uma produção visual. Ainda não há data de lançamento prevista.
Ela disse:
“Meu próximo álbum é visual e musical e foi inspirado em ‘The Wall’, do Pink Floyd. Quando assisti, realmente mergulhei no filme. E, por isso, tenho esse apego sentimental. Minha ideia era fazer um ‘The Wall’, mas expandido, com mais glamour e cheio de cultura pop. É um álbum conceitual que é uma tentativa de medicar uma cultura um tanto doentia por meio da música”.
Aliás, a artista já realizou releituras da banda. Em seus repertórios ao vivo, incorporou músicas como “Comfortably Numb” e “Wish You Were Here”.