Em breve, Shakira desembarca no Brasil para promover dois shows pela turnê “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”. Primeiramente, ela se apresenta no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, em 11 de fevereiro. No dia 13, a colombiana sobe ao palco do Morumbis, em São Paulo.
Sobretudo, a nova excursão da artista começará justamente em solo brasileiro. Sobre a decisão, ela revelou, em entrevista ao programa Domingão, da TV Globo:
“Eu escolhi o Brasil para começar a minha turnê porque o público brasileiro é um público tão importante para mim. O Brasil abriu suas portas para a minha música desde que eu tinha 18 anos, e não existe público como o público brasileiro. […] Quero começar no Brasil, porque eu preciso me encher de todo esse carinho, esse amor dos brasileiros, para começar como Deus manda.”
Shakira, em português, no #Domingão: “O Brasil abriu suas portas pra minha música desde que eu tinha 18 anos, e não existe público como o público brasileiro” pic.twitter.com/rN18KKx6Jh
— gshow (@gshow) January 5, 2025
Vale lembrar, aliás, que os ingressos encontram-se disponíveis no site Ticketmaster. Para o show no Rio de Janeiro, ainda há desconto no valor do ingresso para quem fizer uma doação para a ONG Central Única das Favelas (CUFA).
Mais sobre a nova turnê de Shakira
Em pouco mais de um mês, Shakira iniciará sua mais nova turnê mundial, intitulada “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”. Em entrevista recente à QG México, a “Loba”, como é conhecida pelos fãs, comentou suas expectativas para a série de shows.
“É a turnê mais ambiciosa de toda a minha carreira, a maior produção que tive até agora“, revelou, complementando: “Não porque o público pede, mas porque mereço depois de tantos anos trabalhando neste mundo. Eu mereço a turnê da minha vida.”
Vale lembrar que a excursão já bateu recordes, mesmo antes de começar. Isso porque Shakira havia esgotado 13 shows pela turnê, além de vender 700 mil ingressos em menos de duas horas. Assim, chegou a notícia do adiamento dos primeiros shows anunciados, que aconteceriam na América do Norte, a fim de trocar as arenas escolhidas inicialmente para outras com maiores capacidades.
Então, para dar conta de tamanho público, ela afirmou: “Será o show mais longo que já fiz, com a maior tela e tudo tão grande quanto você possa imaginar.”