Spotify libera show exclusivo de The Weeknd no Billions Club

O Spotify liberou a gravação do show de The Weeknd no Billions Club. Feito de forma exclusiva em dezembro, o astro canadense marcou a primeira apresentação da história do evento, que foca em exaltar os artistas que fazem parte do chamado “Clube do Milhão“. Ou seja, que tenham mais de 1 bilhão de reproduções em alguma música composta na plataforma.

Ao todo, o episódio conta com quase 50 minutos de duração. Entre os destaques, ele cantou os maiores hits da carreira, incluindo o single “Blinding Lights“, que, sozinho, soma mais de 4 bilhões de plays na plataforma de streaming.

Sobretudo, também apresentou “Starboy”, “Can’t Feel My Face”, “The Hills”, “Often”. Entretanto, o cantor igualmente separou um tempo para apresentar canções que caminham para fazer parte do “Billions Club”, incluindo “Timeless” e “São Paulo“.

Mais de The Weeknd

Durante o show, The Weeknd também aproveitou o palco para adiantar alguns planos para 2025. Assim, ele confirmou ao público: “Novo álbum, nova turnê, novo filme…tudo novo.

Vale lembrar, aliás, que o astro se prepara para lançar seu sexto álbum de estúdio. Intitulado “Hurry Up Tomorrow“, o disco chegará ao mundo no próximo dia 24 de janeiro. No dia seguinte, ele cantará para um público de 89 mil pessoas no Rose Bowl, na Califórnia, Estados Unidos.

Por fim, conforme citado acima, a coletânea será acompanhada por um filme que pretende expandir a trilogia que The Weeknd atualmente promove. A produção já tem data de estreia, sendo lançada em 16 de maio.

Como já estava sendo especulado, os atores Barry Keoghan e Jenna Ortega participarão da película. Ademais, a direção ficará a cargo do cineasta americano Trey Edward Shults. Abaixo, confira o anúncio oficial:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Abel (@theweeknd)

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados