Show de Beyoncé na NFL chega a quase 50 milhões de espectadores na Netflix

Apresentação de Beyoncé aconteceu no dia de Natal, em 25 de dezembro.

No dia do Natal, em 25 de dezembro, Beyoncé animou o público durante o intervalo de uma partida especial da NFL (liga profissional de futebol americano) entre Baltimore Ravens e Houston Texans. Ao longo de 13 minutos de duração, a cantora promoveu seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Cowboy Carter”. 

O show, realizado no NRG Stadium, localizado em Houston, Texas, nos Estados Unidos, contou com transmissão ao vivo pela Netflix. Após a conclusão do concerto, o serviço de streaming o disponibilizou em seu catálogo. Segundo um comunicado da Netflix nesta terça-feira (7), desde então, quase 50 milhões de pessoas já assistiram à apresentação na plataforma.

Aliás, de acordo com a Nielsen, empresa que monitora audiência, o jogo teve um pico no número de espectadores durante o show de Bey no intervalo, chegando a um público de 27 milhões de pessoas assistindo simultaneamente.

Sobre o show de Beyoncé na NFL

Entre os demais destaques, Blue Ivy, filha da artista, também marcou presença no palco ao aparecer dançando durante boa parte da performance. Sobretudo, ela não foi a única convidada especial. O rapper Post Malone surgiu pouco tempo depois para completar o ato de “Levii’s Jeans”. Ainda, Shaboozey entrou para cantar “Sweet Honey Buckiin”.

Tudo isso, aliás, em uma movimentação entre carros, flash mobs com uma grande equipe de dançarinos, além de uma plataforma elevada que serviu como a cereja do bolo do show.

Por fim, Beyoncé separou um tempo para antecipar uma novidade que chegará em breve. Assim, no dia 14 de janeiro de 2025, a dona de “Formation” anunciará algo grande. Fãs especulam se tratar das datas da próxima turnê de Beyoncé, que possivelmente pode se chamar “The Betty Black Tour”.

Durante o intervalo, a cantora americana Mariah Carey também chegou a cantar, por meio de uma gravação, no evento. No entanto, apenas a participação de Beyoncé consta no catálogo da Netflix.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados