Lily Allen vem falando nos últimos dias sobre sua saúde mental. Em entrevista recente ao poscast “Miss Me?”, a cantora revelou que “realmente não está em um bom lugar” atualmente.
Complementando, disse: “Sei que tenho falado sobre isso há meses, mas tenho entrado em uma espiral e espiral e espiral e isso saiu do controle“. Apesar de não ter dado mais detalhes acerca do motivo deste sentimento, internautas começaram a teorizar e apontar o término com o ator David Harbour como a razão disto.
Sobretudo, Allen anunciou que irá tirar uma pausa como apresentadora do programa de áudio citado. Antes de se despedir, ela adiantou que não quer que os fãs fiquem preocupados: “Eu quero tranquilizar as pessoas, porque haverá especulações… Eu não tive uma recaída”.
Vale lembrar que a artista não detalhou quanto tempo ficará fora dos holofotes.
Lily Allen pode lançar novo álbum em 2025
Antes de desabafar sobre como anda sua saúde emocional, Lily Allen se mostrou animada no início do ano ao revelar que gostaria de lançar um novo disco até o fim de 2025. A fala se deu no podcast “Miss Me“, o qual divide o comando com a apresentadora britânica Miquita Oliver.
“Eu trabalharei em mim no começo deste ano e aí escreverei um pouco. Depois farei minha peça [de teatro, chamada “Hedda Gabler”]. Com esperança, talvez lançarei um álbum no final do ano. Seria legal, não seria?” Ainda, Allen afirmou que o álbum ainda não está confirmado e ela está “tentando manifestar” este novo projeto. “Vamos trazer a Lily Allen de volta em 2025”, completou.
Abaixo, confira o episódio na íntegra:
Vale lembrar que a última coletânea da britânica, intitulada “No Shame”, saiu há sete anos, em 2018. Além desta produção, ela tem outros três discos: “Alright, Still” (2006), “It’s Not Me, It’s You” (2009) e “Sheezus” (2014).
Por fim, leia também: Robbie Williams revela a sua colaboração dos sonhos e surpreende