The Weeknd disponibilizará em breve um novo álbum de estúdio. Marcado para sair no dia 24 de janeiro, “Hurry Up Tomorrow” completará a trilogia iniciada com “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).
Para a surpresa dos fãs, o disco virá acompanhado de um filme, com lançamento no dia 16 de maio, descrito como um thriller psicológico. Conforme divulgado inicialmente pelo site Deadline, o artista estrelará a produção cinematográfica de mesmo nome ao lado de Jenna Ortega e Barry Keoghan.
Trey Edward Shults assumiu a direção, enquanto que a empresa Lionsgate ficou responsável pela produção. Shults também escreveu o roteiro ao lado do artista e do co-roteirista da série “The Idol”, Reza Fahim.
“O filme é uma extensão do aguardado álbum de mesmo título”, pontuou o veículo. Agora, novas informações a respeito da obra chegaram a público.
Durante uma entrevista com a Variety, Shults deu detalhes dos bastidores. No bate-papo, o profissional elogiou as habilidades da estrela canadense no campo da atuação, dizendo:
“Desde a nossa primeira reunião, foi isso que me encorajou: ele realmente queria que eu fizesse deste filme o meu filme e colocasse minha marca nele. E fiquei impressionado com o quão bem ele responde à direção como ator: havia dias em que eu estava pronto para encerrar uma cena, achando que já tínhamos conseguido, e ele pedia mais uma tomada, elevando a cena a um novo nível. Acho que as pessoas ainda não perceberam o quão bom ator ele é.”
Qual será a história de “Hurry Up Tomorrow”?
Por sua vez, o próprio The Weeknd fez questão de destacar o talento de seus colegas de cena. Ao mencionar os outros protagonistas do longa-metragem, ele pontuou:
“Jenna trouxe tanta profundidade à personagem dela. Houve uma cena em que Trey e eu nos olhamos e pensamos: ‘No papel, isso é simplesmente ridículo — como isso vai se traduzir na tela?’ E ela teve uma ideia e comandou toda a cena. Nada foi ensaiado, e muitas das minhas reações nesse momento não são atuação. Keoghan já era meu amigo antes de tudo isso e ele sempre foi a minha primeira opção para o papel dele. O talento dele é tão bruto, tão natural, que simplesmente flui.”
No entanto, Abel optou por não dar spoilers a respeito da história. Como ressaltado, o cantor evitou “revelar detalhes sobre o filme, falando de modo geral”. “Mas a obra continua com o tema abordado em ‘After Hours’, com um personagem lutando com seu senso de identidade, e se aprofunda na psicologia da fama”, concluiu a Variety.