Toda semana, o Spotify Charts divulga as canções mais ouvidas ao redor do mundo no aplicativo de streaming. Entre os dias 3 e 9 de janeiro, a novata Gracie Abrams dominou mais uma vez o topo da lista com o hit “That’s So True”.
Além dela, o top 5 ainda conta com dois sucessos recentes de Bruno Mars: as parcerias “Die With A Smile”, com Lady Gaga, e “APT.”, com Rosé. Outro destaque vai para Bad Bunny, que emplacou o total de três faixas entre as dez primeiras músicas do ranking. Todas pertencem ao seu mais recente álbum, “Debí Tirar Más Fotos”, lançado em 5 de janeiro. São elas: “NUEVAYoL”, “BAILE INoLVIDABLE” e “VOY A LLeVARTE PA PR”.
Kendrick Lamar, SZA, Chappell Roan e Billie Eilish também fizeram sucesso na cidade de Londres nos últimos dias. Vale lembrar que esses dados correspondem ao período entre os dias 3 e 9 de janeiro. Confira a seleção na íntegra:
As 10 músicas mais populares em Nova York na última semana
- That’s So True – Gracie Abrams
- Die With A Smile – Bruno Mars e Lady Gaga
- Birds Of A Feather – Billie Eilish
- luther – Kendrick Lamar e SZA
- APT. – Rosé e Bruno Mars
- NUEVAYoL – Bad Bunny
- Good Luck, Babe! – Chappell Roan
- BAILE INoLVIDABLE – Bad Bunny
- BMF – SZA
- VOY A LLeVARTE PA PR – Bad Bunny
Sobre Gracie Abrams
Gracie Abrams lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio. Então, a jovem cantora de 25 anos disponibilizou o disco “The Secret of Us” no último dia 21 de junho com 13 faixas. Uma delas, “us.”, é uma parceria com Taylor Swift.
Sobretudo, quem não acompanha a carreira das duas artistas pode ter ficado surpreso com a colaboração. Mas, os fãs já esperavam que algo do tipo pudesse acontecer.
Por diversas vezes, Gracie declarou ser fã da chamada “loirinha” desde a infância. Inclusive, ressaltou que a cantora sempre a inspirou. As duas acabaram apresentadas por meio do produtor em comum Aaron Dessner e, então, viraram amigas. A relação virou profissional quando Abrams foi escolhida para abrir alguns shows da “The Eras Tour” na América do Norte, no ano passado. Ademais, durante uma das performances, Swift a descreveu como “uma das minhas artistas favoritas”.