O cantor britânico Robbie Williams revelou que recusou um convite para se apresentar durante a coroação do Rei Charles III, em 2023.
A declaração aconteceu durante uma entrevista do artista ao “Watch What Happens Live”, conduzido por Andy Cohen. Sem dar muitos detalhes sobre o assunto, Williams relembrou:
“Eu estava trabalhando. Eu consegui algo que não podia recusar por causa de dinheiro”. Sobretudo, ele não informou sobre qual compromisso o impediu de cantar na cerimônia real. Em seu lugar, outros grandes artistas performaram no evento, incluindo Katy Perry, Lionel Richie, Andrea Bocelli e membros do Take That: Barlow, Howard Donald e Mark Owen, acompanhados pelo DJ Robin Schulz e Calum Scott.
Abaixo, confira o bate-papo completo:
Robbie Williams atualmente
Robbie Williams prepara o seu 13º álbum de estúdio. Durante entrevistas recentes, o cantor revelou que “um novo álbum será lançado em breve”.
Apesar de ainda não ter previsão de lançamento, um grande spoiler a respeito do projeto chegou a público há poucos meses. Em setembro de 2024, Karl Brazil, baterista e diretor musical do artista, contou que Tony Iommi, o eterno guitarrista do Black Sabbath, participou de uma faixa do material chamada “Rocket”.
Agora, o próprio Robbie mencionou o assunto. Conversando com a NME, a estrela confirmou a informação e ainda revelou que a canção também contará com a colaboração do baixista e vocalista Glenn Hughes, mais conhecido pelo trabalho no Deep Purple.
Ele disse: “Glenn Hughes [está na faixa também]! Eu queria fazer o álbum que eu faria se tivesse deixado o Take That agora, sabendo o que eu sei. Essa música em particular [‘Rocket’] encapsula isso perfeitamente. Essa faixa tem muitas guitarras, como você pode imaginar. É cheia de adrenalina e ousada. Essa em particular é minha música favorita do meu novo álbum.”
Por fim, leia também: Robbie Williams comenta desclassificação no Oscar: “regras são regras”