Não é segredo que Rihanna está afastada da música. Desde “Anti”, lançado em janeiro de 2016, a cantora não disponibiliza nenhum disco novo. “Lift Me Up”, presente na trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Forever (2022), é a sua canção mais recente.
Ainda assim, a popstar aborda frequentemente os planos de criar um sucessor do trabalho. Em abril do ano passado, a artista disse que tinha “muitas ideias visuais” e, então, em junho revelou que estava “preparada para voltar ao estúdio”.
Agora, conforme publicado pela People, a cantora foi vista em um estúdio em Nova York, nos Estados Unidos, no último sábado (18). Segundo a revista, a estrela “entrou no estúdio nas primeiras horas da manhã de sábado vestindo um casaco bege longo com detalhes de pele, roupas de ginástica e uma bolsa Louis Vuitton.”
Assim, os fãs especularam novas músicas da cantora ou até mesmo o envolvimento em alguma trilha sonora. Isso porque ela dublará a Smurfette na sequência dos filmes dos “Smurfs”, que deve sair ainda neste ano.
Rihanna last night pic.twitter.com/osL0R3Dj1g
— Rihanna reign. (@rihanna__reign) January 19, 2025
Novo foco
De qualquer forma, parece que Rihanna não voltará para a música tão cedo! Isso porque, durante o evento de lançamento da Fenty Beauty, sua marca de maquiagens e lingeries, em Barbados, no Caribe, a estrela do pop deu a entender que vai continuar se dedicando à área da beleza.
Dessa maneira, no discurso em sua cidade natal, Riri, como é chamada pelos fãs, declarou que a indústria da música foi algo que chamou sua atenção inicialmente. No entanto, isso parece ter mudado. Veja a fala da artista:
“Eu entrei na indústria pela música. E a música foi algo que chamou a atenção, mas Deus tinha outros planos para mim. Eu pude criar coisas de uma maneira sincera, genuína, orgânica e autêntica naquilo que eu amo. Então, nem parece que é um trabalho. Mas quando você traz para casa… Não consigo explicar para vocês o que esse dia significa para mim. De poder celebrar com as pessoas que mais merecem. A comunidade que sempre me impulsionou para as próximas etapas, que me deu forças e a honra. Vocês me inspiraram, tudo sobre as marcas Fenty Beauty e Fenty Skin foi inspirada em vocês, nesse país.”