O site oficial de Lady Gaga iniciou uma contagem regressiva que termina no próximo dia 27 de janeiro. Na página, constam os dias, horas, minutos e segundos, que giram em uma tela interativa. Ao clicar e arrastar, aparece a mensagem “LG7“, ou seja, o sétimo álbum da cantora.
Fãs descobriram que o código-fonte do website exibe a palavra “MAYHEM“, cogitado como possível título do futuro disco ou mesmo do próximo single a ser disponibilizado. Em outubro, Gaga lançou “Disease“, segunda canção revelada da coletânea. A primeira foi “Die With a Smile“, parceria com Bruno Mars que chegou ao mundo em agosto.
Ademais, conforme adiantado pela revista Vogue, a previsão é de que o provisoriamente chamado “LG7” saia no mês de fevereiro. A data exata ainda não foi revelada.
Por fim, confira abaixo a contagem regressiva:
Lady Gaga posts a countdown on her website, teasing the announcement of her seventh studio album.
When you scratch the site, it shows a hidden “LG1,” leading to LG7 on January 27. https://t.co/PHFOyhR8jj pic.twitter.com/HIAzZqFkJI
— Gaga Notify (@gaganotify) January 21, 2025
Tudo o que sabemos sobre o “LG7”, novo álbum de Lady Gaga
O sétimo álbum de estúdio de Lady Gaga representará seu primeiro trabalho inédito em cerca de quatro anos, quando o disco “Chromatica” (2020) chegou ao mundo.
Entre o que já se sabe sobre o projeto, a popstar revelou que seu noivo, Michael Polansky, foi o responsável por colocá-la de volta ao estúdio de gravação. Ele ainda aparece nos créditos de “Disease”.
Falando do que o público pode esperar, Gaga afirmou que irá explorar sonoridades que nunca trabalhou antes:
“[…] tantos gêneros diferentes, tantos estilos diferentes, tantos sonhos diferentes. Ele salta de gênero de uma forma que é quase corrupta. E termina com amor. Essa é a resposta para todo o caos na minha vida; eu encontro paz com o amor. Em cada música que escrevi, eu simplesmente continuei sendo levado por esses sonhos diferentes que eu estava tendo sobre o passado — quase como uma lembrança de todas essas decisões ruins que tomei na minha vida. Mas termina neste lugar muito feliz.”
Por fim, leia também: Lady Gaga Todo Mundo no Rio: show em Copacabana é confirmado por jornal