6 passeios gastronômicos diferentes para fazer em SP

Para quem adora conhecer novos lugares e comer comidas deliciosas, a Alpha separou uma lista de 6 passeios gastronômicos diferentes para fazer na capital paulista. Assim sendo, confira a lista completa abaixo:

Festival dos Pescados Ceagesp

Festival do Pescado - Festivais Gastronômicos CEAGESP

Até o dia 30 de abril, acontece a edição de verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O público paga um valor fixo de R$ 130 e pode comer à vontade pratos incríveis como lagosta, camarões e peixes variados. São mais de 50 opções!

Supra Bar: cultura e diversão 

Home - Supra Bar

Às quintas-feiras, o Supra Bar recebe uma experiência que quebra barreiras linguísticas. O estabelecimento torna-se um ponto de encontro entre brasileiros e gringos. A ideia é aprender idiomas novos de um jeito leve, com muita diversão. O projeto envolve também noites temáticas, com karaokê, jogatinas e até festas latinas.

Sorvete de neve

Preview

Com três unidades em SP, a Snowfall Brasil tem uma proposta diferente: um sorvete de neve. A ideia vem da cultura coreana e o local oferece diversas opções com acompanhamentos saborosos.

Comer um bauru no Ponto Chic

Preview

Um passeio que une história e gastronomia! O Ponto Chic é o restaurante criador do famoso sanduíche bauru, muito conhecido no estado de São Paulo. A receita do estabelecimento é a original, com rosbife, e é muito deliciosa.

Drinks no Olívio Bar

Olívio Bar: o palco dos drinks mais originais de São Paulo

Para quem adora pratos e drinks diferentes, a pedida é o Olívio Bar. Localizado na Vila Madalena, o local conta com opções bem instagramáveis, como um drink inspirado no filme “Náufrago” e até uma bebida inspirada no clássico “1001 noites”.

Brunch na Catedral da Sé

Em alguns finais de semana, a Catedral da Sé oferece uma experiência que une gastronomia, arte e cultura. Após a tradicional missa, é possível desfrutar de um menu brunch assinado pelo chef Gil Gondim. São mais de 20 opções, tudo incluso e à vontade. É possívl também participar de uma visita guiada a pé por toda a catedral, acessando partes na disponíveis para o público em geral.

Leia também: Ano Novo Chinês: confira roteiro para curtir as festividades em SP

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados