The Weeknd publica retrospectiva da carreira e alimenta transição para Abel Tesfaye

Pelas redes sociais, The Weeknd publicou uma retrospectiva de sua carreira. Ao som de “Rolling Stone”, o astro compartilhou um vídeo de três minutos de duração com trechos de clipes de seus maiores hits, desde o álbum “Trilogy” (2012), até “Kiss Land” (2013), “Beauty Behind the Madness” (2015)”, “Starboy” (2016), “After Hours (2020), “Dawn FM (2022), além de “Hurry Up Tomorrow” (2024).

Na legenda, escreveu: “Uma semana até amanhã“. A declaração faz referência ao lançamento de seu próximo capítulo musical, previsto para chegar ao mundo em 31 de janeiro.

Abaixo, confira a publicação:

A nova fase de The Weeknd

Hurry Up Tomorrow” também deve colocar fim ao nome artístico do dono de “Blinding Lights”. Em entrevista recente à Variety, ele comentou sobre o assunto, dizendo:

É um espaço mental em que preciso entrar e que simplesmente não tenho mais desejo. Sinto que vem com tanta coisa…Você tem uma persona, mas então tem a competição de tudo isso. Vira uma corrida de ratos: mais elogios, mais sucesso, mais shows, mais álbuns, mais prêmios e mais No. 1s. Nunca acaba até você acabar.”

A decisão de abandonar o nome The Weeknd foi impulsionada após um show realizado no estádio SoFi, em 2022, quando ele perdeu a voz logo no início do concerto. “Parte de mim estava pensando: ‘Você perdeu sua voz porque acabou; você disse o que tinha a dizer. Não fique muito tempo na festa — você pode acabar com ela agora e viver uma vida feliz’, sabe? Coloque o laço: ‘Apresse-se amanhã’? Agora estamos aqui. Quando é o momento certo para sair, se não no seu auge? Quando você entender quem eu sou, então é hora de mudar, complementou.

Por fim, o astro canadense também está promovendo o vindouro disco com outdoors espalhados pelos Estados Unidos  com a mensagem “The Weeknd Is Near”. Sobretudo, algumas letras estão apagadas e formam “The End“. Abaixo, confira:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados