Katy Perry revela o que sentiu durante apresentação no Rock in Rio 2024

Cantora esteve entre as atrações principais do festival, que aconteceu em setembro do ano passado

Katy Perry esteve entre as atrações principais do Rock in Rio no ano passado. Headliner do dia 20 de setembro, a cantora realizou um show que entrou para a memória de todos os mais de 100 mil fãs que marcaram presença.

Durante uma recente entrevista ao site Pollstar, a americana relembrou o momento e revelou o que sentiu quando subiu ao palco no Rio de Janeiro – no que foi seu primeiro show no país em seis anos. Mostrando gratidão por ainda poder exercer o que ama, a popstar disse:

“Eu não tomo nada como garantido e sou grata pelo fato de este ainda ser meu trabalho. Me sinto eufórica quando minha filha, do nada, diz ‘eu te amo’ à noite, assim como quando estou me apresentando para 100 mil pessoas no Rio. Isso realmente me mantém com os pés no chão e me ajuda a agir de um lugar muito autêntico, onde não sou guiada pelo barulho ao redor. Estou apenas cumprindo meu propósito e transmitindo a mensagem.”

Vale destacar que a artista já tem data para voltar ao Brasil. Perry ficará responsável por finalizar com chave de ouro a edição de 2025 do The Town, em São Paulo, subindo ao Palco Skyline em 14 de setembro. A data também conta com Camila Cabello no mesmo espaço. Sobretudo, outros nomes ainda serão divulgados em breve.

Por meio das redes sociais, ela enviou um recado especialmente para os fãs brasileiros:

“Brasil! Não acredito que já está acontecendo de novo! Estou voltando para vocês! Vocês trouxeram tanto amor e energia no show do Rock in Rio. Então eu não pude resistir a voltar ao palco para mais uma noite incrível! Desta vez, no The Town.”

Como foi show de Katy Perry no Rock in Rio? 

Katy Perry celebrou o lançamento do álbum “143” em território brasileiro, especialmente com o show no Rock in Rio, realizado no dia 20 de setembro. Não só isso: fez questão de começar a performance simplesmente voando ao som do carro-chefe “Woman’s World”, com uma grande borboleta posicionada ao fundo do palco e fogos. Depois, foi um hit atrás do outro: “California Gurls”, “Teenage Dream” e “Part of Me”.

“Façam barulho se vocês são brasileiros”, afirmou, antes de começar “Dark Horse”, quando entraram vocalistas de apoio e uma pequena banda. Em seguida, vieram a performance de estreia de “GIMME GIMME”, “E.T.” e “Swish Swish” com direito a fã no palco. Katy Perry até mandou um “oi” para a filha Daisy e para o companheiro Orlando Bloom, que a assistiam de casa.

Sem dúvida, ela proporcionou um encontro histórico ao chamar Cyndi Lauper para o palco. Juntas, cantaram “Time After Time”, sucesso da veterana. A emoção ficou ainda mais completa quando, poucos minutos mais tarde, entoou uma versão acústica da melancólica “The One That Got Away” e, a pedido dos brasileiros, cantou pela primeira vez “Tucked” e “Teary Eyes”, ambas do álbum “Smile” (2020).

Enfim, chegaram “Hot n Cold”, com a estrela na guitarra, “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, “I Kissed a Girl” e “Roar” O grande encerramento não poderia acontecer de maneira diferente: com “Fireworks”, emoldurada por muitos fogos de artificio no céu.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados