Lady Gaga se manifestou sobre seu show em Copacabana, em 3 de maio. A apresentação foi oficialmente confirmada na manhã desta sexta-feira (21), durante uma coletiva de imprensa promovida por membros das secretarias de turismo e cultura do Rio de Janeiro, além da Bônus Track, que também está envolvida na vinda da cantora.
Pelas redes sociais, Gaga escreveu ser uma “grande honra cantar no Rio”. Ela ainda citou o cancelamento de seu último show, programado para acontecer no Rock in Rio 2017, declarando ter ficado com o “coração partido” por não participar do festival.
Sobretudo, veja abaixo o texto na íntegra:
“É uma grande honra ser convidada para cantar no Rio – durante toda a minha carreira, os fãs no Brasil fizeram parte da força vital dos little monsters. Há anos que estou morrendo de vontade de me apresentar para vocês e fiquei com o coração partido quando tive que cancelar meu show anos atrás porque estava hospitalizada.
A compreensão de que eu precisava desse tempo para me curar significou muito para mim. Agora estou voltando e me sinto melhor do que nunca. Estou trabalhando muito para garantir que esse show seja algo que vocês nunca esquecerão. Prepare-se para o MAYHEM na praia.”
Ver essa foto no Instagram
Mais informações sobre o show de Lady Gaga em Copacabana
Tudo acontece pelo novo projeto da prefeitura do Rio de Janeiro, chamado “Todo Mundo No Rio“. Com duração de quatro anos, a iniciativa promete trazer em todo mês de maio um grande artista para cantar, de forma gratuita, em Copacabana.
Falando mais sobre a ação, Luiz Oscar Niemeyer, CEO da Bônus Track, declarou: “É um desdobramento da vinda dos Rolling Stones em 2006. Na ocasião, eu disse que nunca mais faria isso. Mas fui seduzido pela Daniela Maia, que me convenceu a trazer a Madonna. Essa experiência mostrou o quão importante e quantos benefícios isso traz ao Rio de Janeiro“.
Por fim, alguns veículos já confirmaram transmitir o show, incluindo a TV Globo e Multishow, além do serviço de streaming Globoplay.
Ver essa foto no Instagram