Lançamentos da semana incluem Selena Gomez, Imagine Dragons, Seu Jorge e mais

Confira os principais lançamentos da semana!

Os lançamentos da semana entre os dias 16 e 21 de fevereiro incluem grandes nomes da música internacional e nacional. Nos destaques, há singles inéditos de Selena Gomez, Lagum e Terno Rei, enquanto Tate McRae, Imagine Dragons, The Stylistics e Seu Jorge promovem novos álbuns.

Abaixo, confira todos os detalhes:

Os principais lançamentos da semana

Selena Gomez, Benny Blanco e Gracie Abrams

Selena Gomez engatou o ritmo de novos lançamentos. Após disponibilizar no Valentine’s Day o single “Scared of Loving You”, a cantora já disponibilizou outra canção inédita. Chamada “Call Me When You Break Up“, a faixa conta com participação de Gracie Abrams.

As músicas farão parte do novo álbum da cantora, intitulado “I Said I Love You First”. O disco é produzido em colaboração com Benny Blanco, produtor musical e noivo de Gomez.

Fontaines DC

Surpreendendo a todos, a banda Fontaines DC disponibilizou nesta sexta-feira (21) uma nova música, chamada “It’s Amazing To Be Young“. A obra veio acompanhada de um videoclipe especial no YouTube, que conta com 7 minutos de duração.

Por fim, vale lembrar que o grupo integra o time de atrações do Lollapalooza Brasil 2025. Os irlandeses se apresentam em 28 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Antes disso, promoverão um show extra na capital paulista, em 26 de março, na Audio SP.

Imagine Dragons

Imagine Dragons está em clima de festa. Isso porque a banda britânica comemora atualmente os 10 anos de existência do álbum “Smoke + Mirrors”, que chegou ao mundo em 2015.

Assim, os fãs foram presenteados com o chamado “Reflections“, coletânea que apresenta faixas descartadas em versões demo que entrariam no disco oficial. Ao todo, o material de agora exibe 14 faixas.

Tate McRae

A jovem cantora Tate McRae finalmente lançou seu terceiro álbum de estúdio. Batizado “So Close To What“, o trabalho adiciona mais 15 músicas na discografia da artista, com destaque aos singles “Sports Car”, “2 Hands”, “It’s Ok I’m Ok” e “Revolving Door”.

Vale lembrar que Tate também cantará no Lollapalooza. A diva pop sobe ao palco principal do evento paulista em 29 de março. Os ingressos seguem disponíveis no site da Ticketmaster.

Wiggles e Dolly Parton

Após aparecer na edição deluxe do álbum “Short n Sweet” de Sabrina Carpenter, Dolly Parton agora emprestou sua voz na música infantil “Friends“, da banda Wiggles. Abaixo, confira como ficou essa parceria:

Seu Jorge

No cardápio nacional, Seu Jorge iniciou a semana disponibilizando seu mais novo álbum de estúdio, chamado “Baile à la Baiana“. Como o nome sugere, a coletânea busca exaltar o país, com ritmos característicos como o samba da Bahia. Sobretudo, também conta com toques da Black Music.

Ao todo, exibe 11 faixas inéditas, além de parcerias com Paul Meurray e Magary Lord.

Lagum

O quarteto Lagum também marca presença na lista de lançamentos da semana. Na noite de quinta-feira (20), os mineiros divulgaram “Meu Esquema“, que sucede o single “Curva da Ladeira”, que chegou ao mundo no fim do ano passado.

A expectativa é de que eles lancem neste ano um disco inédito. Enquanto isso, ouça abaixo:

Terno Rei

Terno Rei chegou com dobradinha. Nesta sexta (21), o grupo lançou “Nada Igual” e “Viver de Amor”. Ambas faixas farão parte do quinto capítulo musical da banda, ainda sem título divulgado, que chega ao mundo em abril.

The Stylistics

Após quase duas décadas, o The Stylistics retornou com um novo álbum. Intitulado “Falling in Love With My Girl”, o disco do icônico grupo de soul traz colaborações com Shania Twain, Ronnie Wood (Rolling Stones), Gene Simmons (Kiss), Justin Hawkins (The Darkness) e mais.

Sérgio Britto

Por fim, Sérgio Britto lançou a sua primeira coletânea solo nesta sexta-feira (21). “The Best Of” traz as melhores músicas dos cinco álbuns gravados pelo membro dos Titãs, compilando 14 músicas.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados