Madonna encontra Mick Jagger e declara seu amor pelo filme “Emilia Pérez” em festa pós-Oscar

A diva pop compartilhou os cliques do evento em suas redes sociais.

Madonna sediou, no último domingo (2), sua icônica festa pós-Oscar, que acontece todos os anos após a maior premiação do cinema hollywoodiano. O evento é feito junto ao empresário da diva pop, Guy Oseary, e marcou sua 17ª edição em 2025.

Conhecida como “The Party”, a comemoração reúne alguns dos mais famosos nomes das indústrias cinematográfica e musical. Entre a lista de convidados estavam a vencedora da categoria de “Melhor Atriz”, Mikey Madison, Demi Moore, Adrien Brody e muitos mais.

Aliás, a dona de “Hung Up” aproveitou a oportunidade para se reunir com outro célebre colega de profissão, Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones. A cantora compartilhou o registro do encontro em um carrossel de fotos disponibilizado em seu perfil oficial no Instagram.

Além dos cliques ao lado de Jagger, Madonna ainda posou ao lado de seu namorado, Akeem Morris, e das filhas Estere e Stella. “Fazer uma festa do Oscar todo ano com meu empresário é desafiador, estressante e consome muito tempo”, escreveu na legenda da publicação. “Mas no fim, sempre conseguimos realizar! Tive a chance de passar tempo com pessoas que amo e admiro!!”

Aliás, a artista ainda resolveu declarar seu amor pelo filme “Emilia Pérez”, longa indicado a 13 categorias, como “Melhor Filme”, “Melhor Filme Internacional”, “Melhor Direção”, entre outras.

“O destaque para mim foi sentar ao lado de Jacques Audiard, o diretor de ‘Emilia Pérez‘, meu filme favorito deste ano!!!”, escreveu. Ela publicou uma fotografia ao lado do cineasta segurando o Oscar de Audiard.

Madonna lança curta-metragem misterioso e reflete sobre morte da mãe

Madonna deu sequência em publicar mais materiais misteriosos nas redes sociais. Nesta quinta-feira (27), a Rainha do Pop compartilhou uma espécie de curta-metragem em seu canal no YouTube.

Intitulado “Ritos Funerários escritos por Madonna“, o vídeo conta com pouco mais de dois minutos e mostra a cantora em um cemitério. Ao longo da filmagem, sua voz também narra:

Quando eu era criança, minha mãe morreu. Ver seu lindo rosto no caixão aberto e beijar seus lábios vermelhos para dizer adeus, deixou uma lembrança assombrosa. Uma saudade profunda. Um medo terrível de abandono.”

Na sequência, ela cita outro familiar, dizendo: “Eu seguia meu pai para todos os lugares, lembrando-o de que, se ele morresse, eu queria ser enterrada com ele.”

Então, Madonna segue refletindo sobre como o falecimento precoce de sua mãe impactou em sua vida e em seus ideias a respeito da morte: “Fiquei fascinada com cemitérios. Não tinha medo da morte porque sabia que essa era a única maneira de estar com minha mãe novamente. Conforme a vida foi passando, perdi muitas pessoas que amava muito, e passei a olhar para a morte como uma espécie de porta de entrada para a vida eterna.

Ao que parece, o vídeo faz parte de uma entrevista à revista CR Fashion Book, que chegará ao mundo no mês de março. Enquanto isso, confira abaixo o curta-metragem:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados