Novo álbum do Haim conta com sample não autorizado de George Michael

O trio lançará o quarto álbum de sua discografia neste ano.

Com três álbuns de sucesso na discografia, o trio Haim está se preparando para lançar o quarto! Formado pelas irmãs Este, Danielle e Alana Haim, o grupo está na ativa desde 2013 e, em 2020, produziu o aclamado disco “Women in Music Pt. III“, que chegou a concorrer na categoria de “Álbum do Ano” no Grammy, em 2021.

Agora, se preparando para a vindoura coletânea, a banda lançou o single “Relationships” na última quarta-feira (12). A produção veio acompanhada, inclusive, de um videoclipe estrelado pelas cantoras e pelo ator Drew Starkey.

Em entrevista com a revista britânica i-D, as artistas revelaram alguns detalhes sobre o novo disco. Por exemplo, na faixa de abertura do projeto, intitulada “Gone“, há um sample da canção “Freedom! ’90”, de George Michael.

No entanto, até o momento, a equipe do astro ainda não liberou o uso do trecho na música. “Tudo vai dar certo”, disse Danielle em relação à questão. Segundo ela, a ideia de usar uma faixa do astro britânico surgiu, na verdade, devido à Beyoncé.

“Eu estava ouvindo o álbum da Beyoncé e fiquei realmente inspirada por todos os samples diferentes“, ela compartilhou. “Para mim, não parece um ‘Que se dane’ – parece mais como… ‘Vou fazer do meu jeito.’”

Ainda, o trio antecipou detalhes da canção “Take Me Back“, descrita como uma “elegia cor-de-rosa para todos aqueles amores perdidos loucos, incomuns ou absolutamente terríveis”. Aliás, para Alana, este foi “o mais próximo” que as artistas chegaram do som que queriam ter.

Até o momento, o álbum ainda não tem data de estreia. O último lançamento do grupo aconteceu há dois anos, em 2023, para o filme “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig. As cantoras integraram a trilha sonora da produção com o single “Home”.

No ano anterior, em 2022, elas já haviam participado da trilha sonora de outro longa, “Licorice Pizza”, de Paul-Thomas Anderson, com a faixa “Lost Track”. Ele, inclusive, é estrelado por Alana Haim e conta com participações especiais de Danielle e Este.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados