No dia 2 de abril de 1990, Céline Dion lançou o seu nono álbum de estúdio, “Unison”. Com dez canções, o disco ficou marcado como o primeiro da cantora em inglês e vendeu mais de quatro milhões de cópias.
Para celebrar os 35 anos do projeto, a cantora relançou três clipes icônicos da era em alta definição: “Where Does My Heart Beat Now,” “The Last To Know” e “(If There Was) Any Other Way”.
“Três clássicos icônicos — “Where Does My Heart Beat Now”, “The Last To Know” e “(If There Was) Any Other Way” — estão agora disponíveis em HD. Seja revivendo a magia ou se apaixonando mais uma vez, aproveite esses clipes como nunca antes”, diz comunicado oficial.
Assista abaixo:
Reedição de “Unison”
Para celebrar os 35 anos de “Unison”, Céline Dion também lançou uma edição comemorativa do material em vinil transparente. Como mencionado, o disco foi o primeiro projeto da cantora em inglês.
Antes de sua estreia no idioma, a canadense apostava em produções em francês, lançando oito coletâneas nessa língua antes dos anos 90. No vídeo em que anuncia a reedição, Dion usou uma entrevista antiga em que falava sobre a mudança:
“Acho que surpreendi muitas pessoas em 1987 no Juno [Award] quando cantei em inglês pela primeira vez”, diz ela na gravação. “Mas eu sempre cantei em inglês no palco. Gravei um álbum inteiro em inglês porque o mundo é grande e eu quero vê-lo. Sou uma cantora e quero cantar para todo mundo.”
Ver essa foto no Instagram


