Há menos de uma semana do show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, a iminente presença da cantora já está movimentando os cariocas. Os funcionários do metrô do Rio de Janeiro aproveitaram o embalo da apresentação da artista para recriar um icônico clipe de sua discografia, “Love Game”, também gravado dentro de um metrô.
O grupo de colaboradores que protagoniza a versão brasileira do curta dublou a canção e, ao final do vídeo, deu dicas de como chegar ao local do concerto utilizando o metrô. Abaixo, confira:
@metrodorioLittle Monsters, vocês estão preparados? ☎️ Os nossos colaboradores entregaram tudo nas informações (e na coreo) que vocês precisam saber para o show da Lady Gaga em Copacabana! Para ir e voltar do evento prefira a Estação Siqueira Campos/Copacabana. Para agilizar o seu embarque compre ou recarregue sua passagem antecipadamente; ou pague por aproximação com dispositivos NFC diretamente na catraca. O Metrô funcionará 24 horas para embarque nas estações de Copacabana, as demais estações estarão abertas apenas para desembarque. A estação Cardeal Arcoverde/Copacabana funcionará apenas para desembarque das 16h às 22h; e após as 22h, somente para embarque com cartões pré-adquiridos ou método de pagamento por aproximação (NFC). #MetroRio #LadyGaga #Copacabana
Aliás, o show gratuito contará com uma operação especial no transporte público do Rio de Janeiro. A expectativa de público presente é de 1 milhão de pessoas.
As estações do metrô em Copacabana vão funcionar 24 horas, a partir das 5h de sábado (3) até as 23h de domingo (4). As demais estações funcionarão normalmente, das 5h à meia-noite. Depois desse horário, as saídas ficarão abertas apenas para desembarque até as 7h de domingo.
Para quem planeja chegar ao local do show usando o Metrô, a recomendação é desembarcar na estação Siqueira Campos. O palco, que já começou a ser montado, fica em frente ao hotel Copacabana Palace, perto do Posto 2 da orla do bairro.
Mais informações sobre o show de Lady Gaga em Copacabana
Como antecipado acima, Lady Gaga realizará um show histórico e gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio, às 21h30, pelo horário de Brasília. Haverá transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay.
A cantora vem ao país por meio da iniciativa “Todo Mundo no Rio”, novo projeto da Prefeitura do Rio de Janeiro. Luiz Oscar Niemeyer, empresário CEO da produtora Bonus Track, também está envolvido na vinda da artista e concedeu uma entrevista ao InfoMoney a respeito dos detalhes.
No bate-papo, o profissional adiantou que, pelo tamanho da apresentação no Rio, a produção envolvida será maior até mesmo do que a da performance no Coachella:
“O show daqui é o maior show da turnê. Ela fez um show no Coachella, que é um festival para 100 mil pessoas, e aqui no Brasil vai fazer um show para 1 milhão de pessoas, então certamente é uma produção maior.”


