Falta pouco para que o Oasis inicie sua turnê de reunião. Após 15 anos de inatividade, a banda começará a aguardada série de shows “Oasis Live ’25 Tour” no próximo mês de julho.
Com a proximidade das apresentações, os fãs vem especulando o possível setlist. No último mês de janeiro, o vocalista Liam Gallagher chegou até a comentar a respeito de um suposto repertório vazado, destacando: “[Esse setlist] não está tão longe [do setlist real].”
Agora, quando perguntado sobre a possibilidade de incluir “Hey Now!”, presente no disco “(What’s the Story) Morning Glory?” (1995), na seleção de faixas, o cantor revelou que ele e o irmão Noel Gallagher já fecharam o set. Com seu típico tom bem-humorado, ele escreveu no X/Twitter:
“O setlist está fechado e, infelizmente, essa não entrou. Mas não leve para o lado pessoal nem me xingue — não é culpa minha que a gente não consiga tocar todas [as músicas].”
The setlist is done and I’m afraid it didn’t make it now don’t take it personally and call me hurty names as it’s not my fault we can’t play them all
— Liam Gallagher (@liamgallagher) May 12, 2025
Sem “Wonderwall”, o repertório mencionado trazia as seguintes músicas na ordem:
- ‘Acquiesce’
- ‘Some Might Say’
- ‘Lyla’
- ‘Shakermaker ‘
- ‘The Hindu Times’
- ‘Columbia’
- ‘Cast No Shadow”
- ‘She’s Electric’
- ‘Stand By Me’
- ‘Stop Crying Your Heart Out’
- ‘The Importance Of Being Idle’
- ‘Half The World Away ‘
- ‘Whatever’
- ‘Slide Away’
- ‘Supersonic’
- ‘Morning Glory’
- ‘Rock’n’Roll Star’
- ‘Cigarettes & Alcohol’
- ‘Don’t Look Back In Anger’
- ‘Live Forever’
- ‘Champagne Supernova’
Sobre a turnê de reunião
Depois de 15 anos, o Oasis voltará aos palcos. Em julho, os irmãos Liam e Noel Gallagher retornarão à estrada com a turnê de reunião “Oasis Live’ 25 World Tour”. Até o momento, a série de shows tem datas marcadas na Europa, América do Norte, Oceania, Ásia e, por fim, América do Sul.
No caso, o Brasil receberá dois shows da excursão. As apresentações acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, no estádio do Morumbis, em São Paulo. Ingressos remanescentes estão à venda no site da Ticketmaster Brasil. Anteriormente, o grupo passou por aqui em 1998, 2001, 2006 e 2009.
Após uma série de rumores, está confirmado que o grupo lançará um filme a respeito das performances. Segundo publicado pela Variety, Steven Knight, conhecido por ter criado a série “Peaky Blinders”, ficará a cargo da produção, enquanto que Dylan Southern e Will Lovelace cuidarão da direção.
No caso, ambos os diretores trabalharam no filme-concerto “Shut Up and Play the Hits” (2012) do LCD Soundsystem. Também dirigiram o documentário “Meet Me in the Bathroom” (2022) a respeito da cena musical de Nova York.
Até o momento, não há data de lançamento prevista. Conforme a matéria, nenhuma informação será divulgada num “futuro imediato”. De qualquer maneira, já é certo de que a distribuição do projeto acontecerá pela Sony Music Vision.


