Não é segredo que Taylor Swift deixa pistas sobre seus próximos passos em todos os lugares. Sendo assim, os fãs acreditam que a artista colocou easter eggs em seu site oficial, que indicam novidades relacionadas ao seu décimo segundo de estúdio, apelidado de TS12.
Isso porque, em sua loja, justamente 12 produtos apareceram com 26% de desconto. Curiosamente, no dia 26 de maio, segunda-feira, acontece o American Music Awards, em Las Vegas, nos Estados Unidos, premiação na qual ela está indicada em seis categorias: Artista do Ano, Álbum do Ano, Colaboração do Ano, Artista Favorito em Turnê, Artista Feminina Favorita e Álbum Pop Favorito.

Além disso, há uma sessão da página inicial que apresenta as palavras Apparel, Music, Acessories e Sale na sequência – com as iniciais formando a sigla AMAs. No entanto, vale destacar que a ordem já estava assim anteriormente.
Em junho, o site britânico Daily Mail publicou que a artista estaria já pensando no futuro. De acordo com o veículo, fontes próximas afirmam que a estrela pop estaria “trabalhando em novas músicas”, que podem sair em 2025. “Ela está fortemente inspirada por todas as novas experiências que está tendo na turnê e tem escrito músicas silenciosamente nos bastidores”, afirmaram na ocasião.
Os rumores aumentaram em abril. Conforme o USA Today, Erik Arvinder, compositor e violinista sueco, estaria supostamente trabalhando em um novo projeto da popstar.
Tudo começou quando a Universal Music da Suécia publicou um vídeo de Jacob Criborn, integrante da dupla de DJs Nause, falando sobre a inspiração por trás do remix de “Canelloni Macaroni”, com participação do cantor Lasse Holm. No registro, apagado posteriormente, ele contou a respeito da colaboração de Erik na canção e revelou:
“Erik chamou alguns músicos de metais para tocar trompete, saxofone, trombone na música. E eles disseram algo como: ‘A gente só vai terminar o disco de Taylor Swift e depois começamos a trabalhar em ‘Canelloni’.’ Brincadeiras à parte, nós realmente nos dedicamos a essa música porque ela merece.”
Sobre o “The Tortured Poets Department”, álbum mais recente de Taylor Swift
Com 31 músicas, “The Tortured Poets Department” chegou a público no dia 19 de abril do ano passado. Sobretudo, o projeto teve como singles “Fortnight”, parceria com Post Malone, e “I Can Do It With a Broken Heart”.
Apesar de não ter confirmado nada a respeito, a cantora parece ter buscado inspiração nos seus relacionamentos antigos com o ator Joe Alwyn e com o vocalista Matty Healy, além do namoro atual com o jogador Travis Kelce.
Enfim, para celebrar o material, a estrela pop acrescentou um ato especial dedicado ao projeto em sua turnê “The Eras Tour”. Aliás, a série de shows começou em março de 2023 e acabou em dezembro de 2024. Ao todo, arrecadou mais de US$ 2 bilhões, sendo a excursão mais lucrativa da história.


