The Weeknd vai mesmo mudar seu nome artístico? Cantor responde

Assunto voltou à tona com o lançamento do filme "Hurry Up Tomorrow"

Nos últimos anos, The Weeknd comentou a possibilidade de deixar o seu nome artístico de lado e aderir ao nome de batismo Abel. Ainda em 2022, o cantor brincou com a ideia no X/Twitter, e, então, no ano seguinte, passou a utilizar sua identidade real nas redes sociais.

“Estou passando por um caminho catártico agora. Estou indo para um lugar, no qual, em algum momento, estou me preparando para fechar o capítulo de The Weeknd. Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero matar The Weeknd. E eu vou. Em algum momento. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer”, contou durante entrevista à W Magazine em 2023.

Agora, o artista voltou a falar do assunto, que ainda é uma incerteza para o próprio astro. À Entertainment Weekly, o canadense revelou que, na verdade, o filme de “Hurry Up Tomorrow” pode não representar o fim de “The Weeknd”, apesar da premissa:

“O filme de ‘Hurry Up Tomorrow’ parece o fim do meu alter ego. Quero dizer, eu meio que já brinquei com essa ideia de deixá-lo no passado, com alguns álbuns. Mas também pode ser só um renascimento. Quem sabe?”

Sobre o filme de “Hurry Up Tomorrow”

Estreia em 15 de maio nos cinemas brasileiros o filme “Hurry Up Tomorrow”, co-produzido e estrelado pelo cantor canadense The Weeknd. Descrito como um “thriller psicológico”, o longa-metragem também conta com Trey Edward Shults na direção, além dos atores Jenna Ortega e Barry Keoghan no elenco principal.

Conforme exposto na sinopse oficial, “Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes” explora a vida de The Weeknd, um famoso cantor que está passando por momentos turbulentos na vida pessoal e profissional. Ao mesmo tempo que lida com um aparente término mal resolvido, o artista também luta contra problemas nas cordas vocais que o impedem de cantar e prosseguir com uma turnê mundial.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados