O Lagum está prestes a iniciar uma nova era musical na carreira. Pelas redes sociais, a banda anunciou as primeiras informações sobre o próximo álbum de estúdio, que representará o quinto da discografia.
Batizado “As Cores, As Curvas e as Dores do Mundo”, a coletânea chegará ao mundo em 27 de maio. Sobre o projeto inédito, o quarteto explicou:
“‘As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo’ não se limita a entreter, mas sim provocar e questionar o mundo moderno — se propondo a olhar para a vida na cidade como quem procura os mesmos estímulos em uma tela digital, desafiando a percepção que temos da realidade no mundo de hoje”.
Até agora, eles disponibilizaram dois singles, sendo eles: “Curva da Ladeira” e “Meu Esquema“. Também, soltaram uma pequena prévia. Confira abaixo:
O último álbum, até então, lançados por eles estreou em 2023, com o chamado “Depois do Fim“. Este foi o primeiro trabalho do grupo sem o baterista Tio Wilson, que morreu em 2020, aos 34 anos, após um show em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH. Agora, o Lagum é formado por Pedro Calais na voz, Zani (Otavio Cardoso) e Jorge (Glauco Borges) na guitarra, além de Chico (Francisco Jardim) no baixo.


